ϟ 16 ϟ

1.7K 218 49
                                    

Louis estava sentado no sofá de sua sala de estar, sozinho em casa como de costume. Era quarta-feira, meia noite, seus pais não estavam em casa, tinham ido para uma reunião fora da cidade e só voltariam no dia seguinte; Fizzy tinha ligado avisando que não viria para a casa esse final de semana.

Com um pote de sorvete em mãos, ele via á uma reprise de How I Meet Your Mother em sua televisão. Logo o interfone toca, chamando a atenção de Louis, que estranha pois quem diabos aparece á meia noite na casa de alguém?

-Quem é?

-Sou eu, Harry. -Louis liberou a entrada do amigo curioso, Harry veio sem avisar, estranho.

-Desculpe não ter ligado antes. -Harry disse se sentando no sofá, sendo acompanhado por Louis, que logo foi buscar outra colher na cozinha para dividir o sorvete com o amigo.

-Sem problemas. Aconteceu alguma coisa? -Perguntou enquanto comia uma colherada do sorvete de chocolate, e o amigo fazia o mesmo.

-O encontro com o carinha lá foi hoje e olha, que fiasco que foi.

Harry contou todos os detalhes á Louis, que ouvia tudo atentamente, sem falar nada. Contou que eles saíram para ir á um bar, mas o rapaz não parava de tentar beijar e acariciar Harry, que sempre reclamava. Até que em um momento ele não aguentou mais e foi embora, vindo para a casa de Louis.

-Nossa, sinto muito. Você estava bem animado.

-Naah, tá' tudo bem.

Louis não soube o que sentir quando ouviu sobre o péssimo encontro do cacheado. Não é como se ele fosse ficar feliz, mas também não ficou super desapontado. Meio termo. Harry era muito bonito na visão de Louis, mas ele não teria chance com o amigo. Amigo. Eles eram amigos. Nada mais que isso. Mas o de olhos azuis sempre ficava meio avoado na presença do outro; talvez ele tivesse uma pequena queda, novamente: nada mais que isso.

Harry percebeu que Louis meio que se desligou por um momento, e não pode deixar de reparar o quão lindo Louis ficava usando roupas simples, como regata e calça de moletom. Louis era lindo, Harry não podia negar. Mas eles são amigos, e não havia sentimentos mais profundos na relação para transformar de amizade á relacionamento.

Desejo tinha, e de sobra. Mas amor além de amigo para amigo não existia e ambos sabiam disso acima de tudo.

Com o silencio se instalando e o desejo que eles tinham um pelo outro começava a falar mais alto. Nesse momento a televisão e o sorvete foram deixados de lado. Louis começou a se aproximar de Harry e o outro não recuou em nenhum momento. Quando perceberam, um beijo já foi iniciado.

Um beijo quente e cheio de desejo. Apenas Desejo.

Logo Louis já estava no colo de Harry, com as mãos do mesmo apertando todos os lugares. Chupões eram distribuídos pelo pescoço de Harry, que apenas gemia aos toques do mais novo. Quando viu que as coisas estavam começando a esquentar demais, Louis parou. Voltou a se sentar ao lado do amigo e ambos tinham a respiração descompensada. Ninguém falou nada, mas eles tinham sorrisos cúmplices estampados em seus rostos.

Antes de Harry ir embora, Louis tirou uma foto do trabalho que tinha feito em Harry e estava até que orgulhoso disso.

ϟϟ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ϟϟ

Feliz Natal atrasado <3

xoxo

ϟϟ

Cacorrafiofobia ϟ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora