ϟ 10 ϟ

2.6K 351 19
                                    

"And when the lights start flashing like a photo booth
And the stars exploding, we'll be fireproof..."

Acordei ao som de uma música desconhecida por mim. Ao me sentar na cama onde eu havia dormido, uma dor de cabeça super forte me atingiu.  Quando abri meus olhos, me arrependi no mesmo segundo, pois a luz que entrava da janela era bem forte. 

Eu não me lembrava de muita coisa da noite anterior, apenas momentos chaves: Boate. Harry. Bebida. Harry. Beijo. Harry. 

Merda.

Ao olhar pro quarto em volta, percebi que não era o meu quarto e um sentimento de desespero me consumiu. Eu não devia ter bebido tudo o que bebi. Eu me sinto mal por dentro, muito mal, mas não sei exatamente o motivo. 

Resolvi levantar, e ao ficar de pé, senti o contato do chão frio com meus pés desnudos. Observei o quarto à minha volta, quarto grande com paredes decoradas com pôsteres, roupas e sapatos espalhados pelo chão, um guarda roupa grande e de madeira e no canto, uma mesa com um notebook e uma simples estante de livros. 

"Típico quarto de um adolescente", pensei. 

Sai para fora do ambiente parando em um corredor extenso, com mais duas portas. Segui até o final, chegando em uma pequena cozinha, onde a música se tornava mais alta.

"A truth so loud you can't ignore,
My youth, my youth, my youth
My youth is yours..."

Encontrei a figura de Harry apenas de cueca box mexendo em algo no fogão, enquanto cantarolava baixinho a música. Uma dúvida se passou pela minha cabeça: "Será que rolou algo à mais entre mim e Harry ontem à noite?" 

Forcei uma tosse, chamando sua atenção para mim.
-Ah, Bom Dia Louis. -Falou ao me ver parado. Sorriu simpático para mim. Não pude evitar olhar para seu corpo, com poucas tatuagens.

-Ahm, bom dia... Pode me dizer o que eu estou fazendo aqui na sua casa?- Tentei sorrir, mas sem sucesso. Ele se virou de volta para o fogão, desligando o fogo. 

-Sente-se ai no balcão para almoçarmos e depois de comer, eu explico o que rolou ontem.

Ainda confuso, fiz o que ele mandou. Passei a observar Harry, seus cachos bagunçados, tatuagens á mostra... Talvez eu não me importasse tanto se tivesse beijado ele. 

Pegou dois pratos, junto com talheres e copos para nós dois. Nos serviu de Macarronada junto com Suco de Laranja. Comíamos em silencio, cada um com seus próprios pensamentos. Ele cozinhava muito bem, tinha que admitir. Assim que terminamos, ele recolheu tudo, logo se sentando á minha frente no balcão novamente. 

-Então...

-Pode me explicar tudo o que aconteceu ontem á noite? Não me lembro de muito. -Disse o encarando.

-Bom, fui falar com você e você bebia sem parar. Conversamos, nos beijamos e depois dançamos. -Sorriu de canto, um sorriso maroto. 

-Só isso? Sem sex-xo?

-Sem sexo. Mas você bebeu demais, isso sim. E quando estavamos vindo pra cá, antes de você cair no sono, você sussurava algumas palavras como: Bebida, chorar, fracasso e pais.

Oh deus.

Senti minha cabeça rodar, meu corpo amolecer de repente e meus olhos estavam marejados. Minha visão escureceu e a ultima coisa que ouvi foi um grito vindo de Harry. 

--------------------
Hey, voltei! Caps novos saíram,  e espero que gosto do rumo que a fic vai tomar, pois pensei muito à respeito.
Nesse tempo, a Fanfic cresceu mto msm e GENTEY TÔ TAAAAO FELIZ VCS SÃO MARAVILHOSOS, AMO TODOS ❤
Ta meio curto eu sei,as o próximo sera maior, prometo. Comentem, votem, façam o que bem entender hauaha Ah, tem fic nova no meu perfil (sei que n terminei as q tenho em andamento mas eu n resisto)
Só isso msm

All the Love,  K xox.

Cacorrafiofobia ϟ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora