ϟ 5 ϟ

4.5K 553 210
                                    

  ϟ ϟ 

Harry Pov

Eu estava literalmente jogado em meu sofá, vegetando. Eu repassava várias e várias as palavras de Louis. Eu nunca saberia o que ele passa em sua casa, ou que tipo de pensamentos ele tem. É tudo tão confuso. Mesmo que ele me explique milhares de vezes, aposto que eu ainda não vou compreender.

Eu fiz em mal em julga-lo sem nem saber de nada, e estou mal com isso. Quero pedir desculpas pela minha grosseria, mas não sei como e se eu fizer, acho que ele não vai me desculpar. Agora, aqui em casa, eu fico pensando nele. Como será que é a Vida de Louis Tomlinson? Queria poder conhecê-lo melhor, ser amigo dele. E não é por pena e nem nada, eu só... Queria entender ele.

Fui disperso de meus pensamentos por causa da porta da frente que se abriu e Gemma entrou rapidamente com alguma coisa nas mãos. Quando eu vi o que era, sai correndo em disparada para dentro da cozinha, onde minha mãe fazia o jantar. Logo Gemma entrou na cozinha rindo da minha cara de medo.

-Para de frescura Harry, é só um cachorrinho! –Disse ela me encarando divertida, minha mãe também riu logo se aproximando do Dálmata e fazendo um carinho nas orelhas do mesmo. O animal não era muito grande e também não era pequeno. Sim, eu tenho medo de Cachorros, e daí?

-O que esse bicho perigoso tá' fazendo aqui? E dessa vez, apenas dessa vez, eu to falando do cachorro e não de você Gemma. –Ela me mostrou á língua em um ato infantil.

-Eu adotei esse cachorrinho no caminho da Faculdade, eu vi e me apaixonei e você sabe que eu sempre quis um cachorro e você não vai me impedir. –Ela comentou enquanto colocava o animal no chão e com isso eu subi em cima da cadeira.

-Mas você sabe que seu irmão tem medo Gemm. –Minha mãe disse enquanto pegava o bicho de novo no colo, me fazendo sair de cima do móvel.

-Problema é dele.

Eu sempre tive medo de cachorros e não sei exatamente o motivo. E bom, minha irmã sempre amou cachorros.

-Ele vai morar aqui agora e eu vou cuidar dele. –Gemma falou, pegando um copo de água na geladeira. –O nome dele é Batman.

Ri com a escolha do nome.

Foi aqui que eu comparei minha situação com a de Louis. Sei que não tem nada haver, mas mesmo assim eu comparei. Fiquei imaginando como seria se eu tivesse fobia de cachorros, se cada vez que eu visse ou pensasse em uma eu tivesse um treco. Eu odeio quando me zoam por causa desse medo bobo. Talvez eu entenda um pouco, ou não.

ϟ ϟ

Durante o almoço na escola, eu encarava Louis. Ele sorria e ria com seus amigos como se estivesse tudo bem. Mas não estava. Eu conseguia perceber que era um sorriso falso. Ele também tinha grandes olheiras em baixo de seus lindos olhos azuis. Eu reparei como ele sempre está usando calças justas ou sueters enormes. Ou como às vezes ele usa toucas e seu cabelo fica arrumado em uma franja delicada. Ou quando ele dava risada, ruguinhas se formavam no canto de seus olhos. Sim, eu começava a reparar mais em Louis e não gostava nada disso. Mas algo depois daquele dia, alguma coisa nele me chamou a atenção e eu não sabia o que era.

-Harry, para de secar o Louis! –O comentário de Liam me fez acordar para a realidade.

-Eu só estou observando.

-Por quê? –Perguntou Niall com um sorriso sapeca nos lábios.

-Não é da conta de vocês. –Com isso, me levantei e deixei minha bandeja perto do lixo junto com as outras e andei em direção ao banheiro. Não queria brigar com meus amigos, eles não sabem de nada, mas várias coisas se passam pela minha cabeça. Encarei meu replexo no enorme espelho do ambiente e percebi que o mesmo estava vazio. Eu queria entender Louis. Queria ajuda-lo. Mas não sei como e isso foi tudo tão de repente, tão do nada. Abri uma das torneiras da pia e molhei meu rosto. A água gelada me causou arrepios passageiros. Ainda molhando meu rosto, ouvi o barulho da porta e senti uma presença ao meu lado. Ignorei tal pessoa enquanto eu ainda molhava meu rosto, um ato que sempre me acalmava em qualquer situação.

-Tá' tudo bem Harry?

Eu reconheci a voz da pessoa ao meu lado. Louis.


  ϟ ϟ 

Hey Sweets ✧ 

--Eu postei uma One Shot e é Larry, chama Blindfolded e não é muito comprida. Deem uma olhada ❤ 

--A Mídia é a foto do Batman, vulgo Cachorro da Gemma.

--Desculpe qualquer erro.

--Não sei quando saí um novo capítulo, espero que logo 

--Desculpe se o capítulo não foi do agrado de vocês, foi o que eu consegui escrever aushaushaus

All the Love xx

  ϟ ϟ 


Cacorrafiofobia ϟ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora