ϟ 25 ϟ

1K 121 42
                                    

*olhem as notas finais *

Sabe aqueles momentos em que você sente tanta saudade, mas só tem noção da imensidão desse sentimento quando vê novamente a pessoa que tanto ocupava seus pensamentos? Você só tem noção do tamanho da saudade daqueles olhos apenas quando finalmente os consegue encarar por mais uma vez, quando ouve como se fosse a primeira vez aquela doce e contagiante risada que um dia fez parte do seu cotidiano, o perfume que tem o aroma perfeito e acaba sendo o seu cheiro favorito de todos os tempos inundando lentamente suas narinas, os cabelos mais lindos que já havia visto e tivera a sorte de um dia poder tocá-los, o frio na barriga trazendo uma grande dança de borboletas que viaja por todo o seu corpo; o nervosismo constante de estar do lado de quem ama volta a fazer presença e talvez você nunca tenha notado tudo isso e agora sente mais falta do que nunca antes.

Louis tomou percepção dessa mistura de sentimentos rapidamente, sentindo sua respiração descompensar a medida que seu coração aumentava as batidas, e ele jurava que qualquer um podia ouvi-lo naquela hora. Seu coração delator mostrando o quanto ele sentia falta de apenas uma pessoa. Uma única pessoa que nunca conseguiria ser substituída.

Ele não havia percebido antes, mas agora, ali naquela noite, sua mente trabalhava junto da emoção à mil e assim ele notou que também sentia falta da voz rouca do rapaz na parte da manhã, do abraço quente e apertado que sempre lhe trazia a sensação de estar em casa, das piadas toscas que ele jurava odiar na frente dos outros, mas nunca enganaria a si mesmo, pois amava a risada infantil que causava.

Como um tornado feito de diversos pensamentos, emoções e afins, ele sentia seus olhos marejarem minimamente assim encontrou os belos e tão verdes olhos do rapaz, encarando a figura ali parada, poucos metros longe de si, com seus avermelhados lábios entre abertos a medida que levava sua mão trêmula até a própria boca em completo choque.

-Harry? Co-omo isso é possível?! Oh meu deus!

Sem ao menos raciocinar direito, levantou-se rapidamente e correu para abraçar o mais alto, não se contendo, seu coração falando mais alto que todos os barulhos que os cercavam. Quando tomou conta da besteira e impulsividade que havia feito, pensou em partir o abraço, mas o que mais lhe surpreendeu foi que Harry o impediu de sair dali, abraçando sua estrutura com força e um enorme carinho. Era seu garoto ali, sua metade, ele jurava que não estava sonhando novamente.

Louis ignorou as lembranças da discussão que há anos havia os separados, entregando-se a necessidade de juntar seus corpos, matar um pouco do sentimento horrível que era a saudade que ele sentia por Harry.

Harry sentia que o mundo parou no momento que seus olhos encontraram os olhos eletrizantes do menor. Ele compartilhava totalmente dos sentimentos de Louis mesmo sem ter conhecimento disso. Ele sonhava com os toques do outro, todos os dias, todas as horas inconscientemente; um sentimento havia amadurecido consigo com o passar dos anos separados. 

Ele ao menos tinha palavras que fossem capaz de expressar o pandemônio de sentimentos que passava em sua mente. Louis estava mais bonito, se isso de alguma maneira fosse possível; estava mais maduro, com seus traços esculpido por anjos, em uma bela obra prima.

Louis era arte. Arte pura e refinada; arte que nunca ninguém conseguiria comprar. Uma arte que Harry queria conquistar, nem que isso levasse a vida toda. Ao sentir, finalmente, o contato de seus corpos juntos um peso saiu do peito de Harry. Louis era o que faltava em si, e encontrá-lo por acaso era algo inacreditável.

Harry por tanto tempo quis sentir novamente Louis contra seu peito e ter ele ali, o abraçando apertado era mais do que ele achava que merecia. Inalando o cheiro doce de seus cabelos, o maior sentia uma paz indescritível;uma paz que, ao mesmo tempo lhe formigava inteiro. A excitação de finalmente, depois de anos, o encontrar ainda correria por todas as suas veias e artérias, e ele respirava descompensadamente pensando em toda a trajetória que os trouxe ali. 

Cacorrafiofobia ϟ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora