ϟ 17 ϟ

1.6K 212 71
                                    


-Hey Louis, já comprou a roupa para o baile de formatura? –Zayn disparou assim que adentrou a sala de aula. Era penúltima aula do dia e ele teve a sorte de cair na mesma sala do amigo. Eles não tinham se falado muito ultimamente, Louis andava meio ocupado e Zayn igualmente.

-Ainda não, vou semana que vem, acho eu.

-Mas o baile é semana que vem. Harry disse que vai comprar o dele essa tarde, você devia aproveitar e ir com ele já que os dois andam tão próximos ultimamente. –Assim que terminou a sentença, se sentou de modo correto em sua carteira.

-Ciúmes Malik? –Louis disse de um jeito engraçado, rindo, arrancando uma risada leve do amigo. –Você também anda próximo daquela garota do outro ano. Lisa, não é?

-Ela é legal, satisfeito? A gente sai às vezes, mas nada serio.

-Bem que você queria não é mesmo? –Dito assim, o professor de Química entrou na sala, começando sua aula.

                   **


-O que acha desse? –Louis saiu pela terceira vez do provador. Harry que estava sentado em um sofá de frente para a cortina olhou para o amigo. Ambos estavam cansando de procurar roupa para o baile de formatura.

-Esse é bonito. É um cinza azulado né? Eu gostei, ficou ótimo. E você, o que achou? 

-É o meu favorito até agora. Vou levar esse mesmo, não aguento mais provar roupas! -Reclamou se jogando ao lado de Harry no pequeno sofá. -Não acredito que você foi comprar o seu sem mim.

-Eu já te pedi desculpas! Eu pensei que você já tinha vaários! 

-Bom, eu tinha... Antes de você me fazer doar todas as roupas que eu tinha. -Rebateu entrando novamente no provador para tirar a roupa escolhida. Depois de mais ou menos dez minutos ambos já andavam em direção á saída do Shopping.

-Quem você vai levar pro Baile? -Louis disse enquanto chamava um táxi. 

-Ah não sei, você vai com alguém? 

-Acho que não... Porque? 

-Quer ir comigo ao baile? -A pergunta de Harry arrepiou o corpo de Louis. Era uma pergunta boba , mas para o rapaz simbolizava muita coisa.

-Repete. Acho que não ouvi direito. -Riu, disfarçando a vergonha e a surpresa que sentia.

Harry logo percebeu a surpresa do amigo, rindo leve em seguida. Não se intimidou por estar em uma calçada meio movimentada e nem pelo Táxi que estacionava á sua frente, apenas se ajoelhou aos pés de Louis e  estendeu-lhe a mão:

-Louis William Tomlinson, aceita ir ao Baile de Formatura comigo? 

Palavras não poderiam descrever a vergonha, mas a felicidade que  o de olhos azuis sentia. Era um pedido bobo e simples até, mas Louis não podia negar. 

-É claro que eu aceito ir ao baile com você! -E com isso, Harry apenas abraçou o amigo bem forte, beijando sua testa em seguida. 

Ao entrar no Táxi, viram que o motorista era uma mulher loira que ria e achava adorvél o momento anterior. 

-Vocês são um casal muito fofo! 

Nem um dos dois desmentiu, dizendo que eram apenas amigos, só agradeceram o elogio. E Louis não poderia ficar mais feliz ainda.



essa fanfic tá uma porra



Cacorrafiofobia ϟ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora