ϟ 21 ϟ

1.4K 172 49
                                    

-Harry?

-Oi Louis.

A respiração de Louis ficou pesada e sua mão automaticamente fechou-se em punho. Era raiva que ele tinha de Harry, que estava parado lá, como se não tivesse acontecido nada. Louis queria gritar, chorar e esmurrar o outro, mas apenas suspirou e tentou manter uma conversa sem sair do controle.

-Posso saber como você conseguir entrar aqui?

-Seu motorista me liberou, gente boa ele. –Sorriu.

Louis fez uma anotação mental de que precisava ter uma séria conversa com seu Motorista.

-O que você quer? Estou ocupado e você não é minha pessoa favorita no momento...

-Nós precisamos conversar você sabe. –Harry precisava ter A Conversa com Louis, a qual serviria para esclarecer tudo entre dois.

-Sim, eu sei, mas não agora Harry. Você não sabe a vontade que eu estou de te socar agora! –Louis não mentiu, ele poderia mesmo fazer isso, e com motivos. Mas ver o moreno lhe deixava bobo, fraco. Harry era praticamente o Tendão de Aquiles de Louis.

-Você me liga?

-Eu vou pensar...-Disse cedendo, ele precisava.

-Pense com carinho Lou... Vou nessa...

E assim, simplesmente saiu andando pelo jardim até a entrada da casa do amigo. Louis não esperava que a primeira conversa que ele teria com o outro depois da festa seria dessa maneira, mas ficou meio que aliviado ao saber que não teria que quebrar a cabeça. Desceu as escadas, e mesmo com o quarto completamente bagunçado, se sentou no sofá e com o celular em mãos esperou a chegada de Zayn, que não foi tão demorada.

-Você tem que me contar tudo o que rolou! –O moreno de topete se sentou no tapete da sala, onde estava escorado no sofá com uma Coca-Cola em mãos, louco para saber os detalhes da noite anterior.

-Não tem muito que contar... Estávamos juntos, dançando, de repente ela chegou e tivemos uma pequena discussão onde ele foi ficar com aquela garota e eu sozinho, bom eu fui embora. –Com uma almofada no colo, Louis relembrava pela milionésima vez a noite do tão esperado Baile.

-Ela, é a Kate né? Vagabunda mesmo, pelo amor de Deus!

Louis não pode deixar de rir, mas ele também não conseguiu discordar do moreno.

-Já passou já! Estou cansado sabe... Mas eu queria que desse certo, tipo essa história de eu e o Harry ficarmos juntos.

-Certeza que está apaixonado por Harry? Você nunca sentiu isso por ninguém, até agora. –Isso fazia o rapaz pensar. Ele tinha sentimentos muito fortes por Harry, mas será que era amor? Coisa que ele nunca sentiu antes?

-Isso fode com o meu psicológico sabe? Eu sou muito confuso! Será que é amor? Será que é apenas dor de barriga? Eu não sei Zayn, eu não sei! –Cobrindo a cara com a almofada, ele resmungava entre suspiros.

-Você precisava de um suporte Louis, devido a tudo que estava acontecendo na sua vida, e depois da chegada de Harry, das briguinhas e até do beijo, você viu que ele era especial. Seu coração precisava dele, de alguém assim sabe, pra te ajudar a ser uma pessoa diferente. Harry era e é essa pessoa. Não acha que está confundindo tudo isso? De que é tudo questão de amizade?

Depois de mais alguns minutos de conversas, Zayn teve de ir embora, pois precisava buscar suas irmãs em suas devidas escolas. Com um abraço forte e apertado, deixou a casa. Louis foi dormir aquela noite com as palavras do amigo girando em sua cabeça. Ele precisava pensar nisso.




curtinho mas logo acaba e ai fica bunito :) mais uns 3 caps ((acho)) e bye cacorra :')

Cacorrafiofobia ϟ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora