Can't help it

92 12 32
                                    


Abro os olhos como se tivesse apenas piscado por um instante ao invés de estar acordando de um sono mega pesado. Acho que um grito me fez despertar tão rápido assim, só não tenho certeza se estava sonhando ou se realmente aconteceu.

Pela claridade entrando no meu quarto através das frestas da janela imagino que já seja manhã. Estico o braço pra alcançar meu celular no criado mudo do lado da cama e checo as horas. 08:37 da manhã.

Merda, eu poderia ter dormido mais uma hora inteira antes de ter que realmente levantar pra trabalhar.

Enquanto luto contra a vontade de fechar os olhos de novo e tentar dormir mais um pouquinho pelo menos, ouço alguém vindo correndo pelo corredor até a porta do meu quarto.

- PORRA ALEX, você não me falou que tinha mais alguém aqui!

O Zack entra correndo no quarto e bate a porta atrás dele. Eu o olho de cima a baixo e não consigo segurar a risada. Ele estava zanzando pelo apartamento só de cueca. Provavelmente saiu do quarto para fumar na janela da sala, como de costume, e no meio do caminho encontrou a Amy, sem querer. Isso explicaria o grito que me acordou, já que assim como ele, ela também não sabia que tinha mais alguém no apartamento.

- Sinto muito em te avisar que agora você vai precisar de mais roupa pra andar por aqui. - eu o aviso quando finalmente consigo parar de rir.

É uma pena de verdade, porque ele fica bem gostoso só de boxer. Quando vai fumar principalmente. Apesar de desaprovar esse hábito nojento dele, admito que é bem sexy.

- Acabei de conhecer sua roommate. De cueca. Ela gritou quando me viu porque obviamente não sabia que eu estava aqui e muito menos quem sou eu - ele conta parecendo bem irritado enquanto veste a calça jeans que estava largada no chão.

Acho que o normal seria eu sentir um pouco de ciúmes, mas não consigo segurar a risada de novo quando imagino a cena dos dois se encontrando. Eu daria qualquer coisa pra ver a cara de susto da Amy.

- Acho que não preciso mais apresentar vocês, né? - eu brinco com ele entre as risadas.

Ele finalmente da uma risadinha admitindo que foi pelo menos um pouco engraçado, apesar de constrangedor.

- Quando foi que ela mudou pra cá? - ele me pergunta enquanto deita de novo do meu lado.

- Ontem mesmo.

Eu não penso nem duas vezes antes de me ajeitar ainda mais perto dele e puxar a coberta por cima de nós dois. Eu tento explicar pra ele porque finalmente resolvi procurar alguém pra dividir o apartamento comigo porque apesar da liberdade, financeiramente estava bem desconfortável.

Assim como já esperava, ele não entendeu muito bem e não podia ser diferente porque ele nunca teve que se preocupar realmente com dinheiro. Pelo pouco que o Zack me contava sobre os pais sabia que ambos eram advogados. Ou seja, dinheiro nunca era problema. Ele sempre tinha tudo que queria, desde seu próprio apartamento até sua moto Harley Davidson extravagante sem nunca ter trabalhado. Zack era o retrato do filho único mimado e parecia que se esforçava pra fugir do estereótipo com a aparência e atitude de bad boy.

Como ainda me restava algum tempo livre e como também queria fugir dos comentários dele sobre dividir o apartamento acabei levantando pra preparar um café da manhã de verdade. Enquanto eu preparava as panquecas ele foi fumar finalmente, dessa vez totalmente vestido pra evitar novos constrangimentos.

- Bom diiiiiiiaaaaaa! - Amy disse entrando na cozinha, aparentemente muito bem humorada pelo tamanho do sorriso que estava estampado na cara.

- Oi Amy. Desculpa pelo susto de hoje, esqueci de avisar que o Zack estaria aqui.

friend(fck)zone. [h.s.]Onde histórias criam vida. Descubra agora