I need a partner. Well, are you out tonight?

109 11 11
                                    



- Se eu tivesse um pingo de juízo teria ficado em casa! - eu falo mais pra mim mesma do que pra ele enquanto entro no carro.

- ...e ficaria morrendo de fome até conseguir dormir! - o Hayden argumenta tentando me convencer que sair as 3 da madrugada é ok.

- O que levaria uma eternidade, pelo jeito. Mas ficando em casa assim que o menor sinal de sono aparecesse eu iria dormir, já na rua...

- Vai ser rápido, prometo! Para de reclamar!

- Eu não sei você, Hayden, mas eu preciso acordar cedo amanhã.

- Eu também - ele responde rindo enquanto me olha rapidamente de canto de olho pra não desviar a atenção da rua enquanto dirige - mas chamei justo você porque sabia que não ia falar não.

Na época da faculdade era parte da nossa rotina sair de madrugada quando não tínhamos nada pra fazer, porque nem eu e nem ele somos fãs de dormir cedo. Desde sair pra comer até só ficar andando sem rumo pelo campus até o sono chegar e cada um ir pro seu quarto dormir, finalmente. Agora é diferente porque, eu pelo menos, preciso acordar cedo todo dia e também desde que o Zack apareceu na minha vida ele acabou tomando conta da maioria das minhas madrugadas em claro.

- Onde nós vamos, afinal? - eu pergunto enquanto ligo o aquecedor do carro.

- B.A.D Burger?

- Não sei porque ainda pergunto...

É nosso lugar favorito pra comer. Além de ficar aberto 24h, a comida de lá é realmente boa e nunca está muito cheio. Uma das partes boas de sair de madrugada é a falta de trânsito. Assim que me dei conta já estávamos quase chegando. O fato do Hayden dirigir mais rápido do que deveria também ajudou.

- E aí, qual é o drama? - ele me pergunta dando um soquinho no meu braço enquanto esperava o farol abrir.

- Que drama?

- Que te fez perder o sono. Deve ser um muito grave porque até onde eu sei dormir é tipo seu hobbie favorito, Lex.

- Ha-Ha, engraçadinho.

- Então...?

Depois da reação esquisita dele em casa quando contei que eu e o Zack tínhamos reatado, não pretendia comentar mais nada sobre o assunto mas não tem outra saída. Uma hora ou outra o Hayden ia acabar perguntando.

- Zack, esse é o nome do drama - eu respondo olhando pela minha janela pra não ter que olhar pra ele.

- Mas vocês não acabaram de se acertar ou sei lá o que? - ele pergunta sem expressar surpresa, como se já imaginasse que esse fosse o motivo.

- É, sei lá, não tô muito afim de falar sobre isso agora. E você, qual o problema? - eu pergunto claramente tentando fugir do assunto.

- Não faço ideia, só não conseguia dormir.

O restante do caminho até o B.A.D ele foi batucando no volante o ritmo de todas as músicas do álbum do City and Colour que estava tocando desde que me buscou em casa e eu fui observando as poucas pessoas que estavam andando na rua de madrugada me perguntando se também estavam acordadas por algum problema que tirava o sono de cada um.

Como eu já imaginava, por observar o estacionamento com apenas alguns carros, o restaurante estava praticamente vazio, então fomos direto pra uma mesa no fundo do lugar pra fugir do frio da rua que entrava toda vez que alguém abria a porta pra entrar ou sair.

O garçom, um loirinho bem bonitinho que pelo visto até se lembrava de nós dois anotou os pedidos, sabendo exatamente o que cada um ia pedir de fato, porque sempre pedimos as mesmas coisas.

friend(fck)zone. [h.s.]Onde histórias criam vida. Descubra agora