Eu não costumo indicar músicas para cada capítulo maaaaaas já que esse foi escrito ao som dessa música no replay eterno, me sinto na obrigação HAHA
Closer – Nine Inch Nails
***
- Admite que faz tempo que era isso que você queria, Alex! - ele fala enquanto me encara.
Eu preciso me esforçar pra manter o contato visual pela nossa diferença de altura e pelo jeito que ele puxa meu cabelo, fazendo minha cabeça ficar ligeiramente inclinada pra trás.
Meu coração bate tão forte que parece que vai parar a qualquer momento. Essa adrenalina de fazer o que não devia faz eu me sentir mais viva do que jamais imaginei que fosse possível.
- Acho que a gente não devia fazer isso. - eu o respondo tentando manter a voz firme, mas o som emitido não passa de um sussurro.
- Quem você quer enganar?! Foi você que mandou aquela mensagem me pedindo pra vir!
Eu o conheço tão bem mas em todo esse tempo que convivemos nunca vi essa expressão no rosto dele. Ao mesmo tempo que está sério tem muita malícia no jeito que me olha.
Sei que é verdade que fui eu que pedi para vir me encontrar na minha casa no meio da madrugada e uma pontinha de remorso começa a surgir dentro de mim. Isso é errado em tantos níveis, mas a parte que o quer é infinitamente maior e incontrolável do que o bom senso.
Finalmente tomo coragem, me inclino pra frente e o beijo passando o braço por entre os ombros dele, o puxando para mais perto de mim.
A sensação é tão boa que não posso evitar de imaginar a quantidade de tempo que desperdicei tentando evitar que isso finalmente acontecesse.
A intensidade como ele me beija é exatamente como imaginei que faria pelo jeito como me olhava, o que nos deixa sem fôlego rápido demais e mesmo assim não é o suficiente para nos fazer parar.
Ainda me beijando ele me empurra com o próprio corpo em direção ao meu quarto e na primeira trombada na parede do corredor percebo o barulho que estamos fazendo.
- Ela tem o sono leve, vai acabar acordando desse jeito!
Como se tivesse se dado conta da gravidade da situação ele me puxa pelo braço para dentro do meu quarto e fecha a porta atrás de nós.
- A Amy não pode nem sonhar que eu estou aqui.
Eu apenas concordo com a cabeça, ele me empurra para sentar na cama e se abaixa para me encarar bem de perto, nós dois tentando voltar a respirar normalmente.
- Você vai ter que ficar bem quietinha! - ele fala enquanto passa o indicador na minha boca, fazendo sinal de silêncio.
Algo me diz que isso vai ser incrivelmente difícil.
Eu levanto a camiseta branca dele pra fazê-lo tirar e quando termina de se livrar da peça, passando ela pela cabeça, o cabelo longo dele fica bagunçado e o jeito como ele o ajeita de novo pra trás é hipnotizante.
Tomando muito cuidado para continuar sem fazer barulho eu tento abrir o cinto dele e percebo que ele com certeza está tão excitado quanto eu. Eu passo a mão pelo volume ainda por cima da calça e ele lentamente fecha os olhos verdes e solta um gemido.
Como se quisesse que eu parasse, ele segura meu pulso com força e se ajoelha na minha frente, apoiando as mãos nos meus joelhos e os afastando lentamente. Assim que termina, ele puxa meu quadril para a beirada do colchão e me olha como se estivesse pedindo permissão para continuar. Quando percebe minha reação, ou a falta dela, ele da um sorriso de lado e sobe a mão lentamente pela parte interna da minha coxa.
- Sem. Fazer. Barulho. - ele me avisa pausadamente como se não fosse um pedido, e sim uma ordem.
Com uma das mãos ele afasta minha calcinha para o lado e com a outra ele aperta minha coxa tão forte que tenho certeza que vai deixar uma marca, mas a sensação é tão boa que não quero que ele pare.
Ele não desvia o olhar do meu nem por um segundo enquanto vai se aproximando cada vez mais, e quando finalmente sinto sua respiração perto o bastante no meio das minhas coxas não consigo evitar a quebra do silêncio.
- Hayden...
Uma mão gelada balança meu ombro e sento no colchão tão rápido que sinto até uma leve tontura.
- Não sabia que você falava dormindo! Tava sonhando o que comigo? - ele me pergunta sem conseguir conter a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friend(fck)zone. [h.s.]
Fiksi Penggemar- Calma! Você está me dizendo que você e o Hayden finalmente se pegaram? E no sofá ainda por cima? - ela até levanta da cadeira enquanto me pergunta, a surpresa estampada no rosto. - NÃO! Ai meu Deus Joy, você não tira essa ideia da cabeça, já te fa...