Drunk too much, you know what I'm like

129 16 28
                                    

- ALEXIA!

Uma mão balançando meu ombro e uma voz quase berrando meu nome é o que me trazem de volta pra realidade e assim que abro os olhos minha cabeça começa a latejar. Minha velha amiga ressaca veio me visitar.

Depois de muitas, mas muitas cervejas mesmo, resolvemos fechar a noite com tequila. Provavelmente mais de uma porque não consigo lembrar nem de como cheguei em casa e acabei capotando no sofá mesmo. Esmagada em uma ponta enquanto o Hayden continua capotado na outra. Obviamente estava muito bêbado pra ir embora dirigindo.

Com a surpresa de descobrir que estava sendo corna e a bebedeira inesperada da noite passada acabei me esquecendo completamente que hoje era o dia da mudança da minha roommate, Amy.
Não consigo pensar em um jeito pior de começar tudo isso com ela me acordando do meu sono totalmente bêbado no sofá.

- Desculpa te acordar assim...eu toquei a campainha algumas vezes, acho que você não ouviu. Como tinha a chave resolvi entrar e...

- Sem problemas.

Mesmo com a menor vontade eu levanto o mais rápido que consigo, quase derrubando a luminária da mesinha do lado do sofá por tropeçar, o que indica claramente que ainda tem muito álcool no meu organismo.

Por puro reflexo a Amy estende o braço pra tentar me segurar mas felizmente não foi pra tanto. Ela se esforça bastante pra segurar o riso pela minha quase queda e eu só consigo desejar fortemente que ela não me irrite logo cedo.

Nos meus planos não tinha nenhuma roommate pra dividir o apartamento, mas morar sozinha em Nova Iorque pode ser bem caro, então não tive escolha senão anunciar um quarto disponível. Pra minha alegria (ou não) a Amy entrou em contato bem rápido e como precisava de um lugar pra morar o mais rápido possível acabou se interessando bastante.

Nós nos encontramos pela primeira vez no final de semana passado quando ela veio de qualquer que seja a cidade natal dela, no interior do Texas. Não estava prestando muita atenção quando ela me contava da sua vida certinha e todo aquela blábláblá. Só queria mesmo que ela realmente se interessasse em se mudar o mais rápido possível pra começar a dividir as contas logo, o que realmente aconteceu porque ela ia começar em breve no emprego novo por aqui. Algo relacionado a jornalismo, eu acho. Mas poderia facilmente tentar ser modelo. Ela é bem alta e magra, olhos azuis e o cabelo perfeitamente liso e loiro. Uma beleza totalmente óbvia, mas ainda assim era muita beleza.

- Hm... onde estão suas coisas? - eu perguntei um pouco confusa por ela aparentemente não ter trazido nada.

- Estão no hall. São só algumas caixas, por sorte tinha alguém que mora aqui na prédio chegando bem na hora que estava descarregando o carro então ele me ajudou a trazer até o elevador pelo menos.

E ela provavelmente me acordou na intenção de pedir ajuda, é claro.

- Bom, vamos lá pegar então.

As caixas estavam todas bem ao lado do elevador, umas 6, todas empilhadas tão perfeitamente por ordem de tamanho que tenho certeza que a Amy é uma dessas pessoas com TOC por arrumação. O que pode ser uma boa coisa no fim das contas, assim ela pode arrumar a casa sem se importar em dividir tarefas.

Depois de arrastar a última caixa pra dentro do apartamento com muito esforço, porque estava realmente pesada, notei o Hayden já acordado, comendo uma maçã sentado no braço do sofá.

- Muito conveniente acordar só agora que já carregamos tudo, né filho da mãe?! - eu brinco enquanto me jogo no sofá

Hayden apenas ri como resposta. Ele também parece bem acabado por causa da bebedeira da noite passada. Por um instante quase esqueci da presença da Amy e quando desvio o olhar percebo que ela parece um pouco tímida pelo jeito como ajeita a própria roupa e não sabe como agir.

- Ai, desculpa! Amy, esse é meu amigo Hayden. Amy é minha nova roommate.

- Prazer - eles falam juntos enquanto dão um aperto de mão e como já era de se esperar ele da uma secada nela de cima a baixo. Tão previsível.

- Bom, eu vou pro meu quarto começar a arrumar as coisas no lugar, se você não se importar...

- Tudo bem, pode ir. Se precisar de algo me avise!

Enquanto ela segue até o próprio quarto ele inclina a cabeça na direção do corredor pra dar mais uma olhada nela.

- Dava pra ter arrumado uma roommate mais bonitinha?! - ele me pergunta em tom de ironia com o tom de voz baixo pra ela não ouvir.

- Se te interessou é bom saber que ela faz o tipo certinha, se ainda não percebeu. Então não é aí que vai achar sexo fácil, Hayden!

- Tudo bem, posso me esforçar um pouco mais dessa vez... - ele responde esfregando as mãos, como se já estivesse todo um plano em mente.

- Você é inacreditável. Parece que tá sempre no cio! Se for transar com ela, por favor, vai pro seu apartamento, não quero nem pensar em vocês aqui....urghhh!

- Ok, vou lembrar disso!

Pensar nisso me faz lembrar que talvez a única parte boa de não estar mais namorando com o Zack seja não me preocupar com a falta de privacidade de trazer ele em casa agora que tem mais uma pessoa morando aqui. Ele não poderia mais ficar andando pela casa sem camisa como sempre fazia, ou mesmo só de boxer, as vezes. Eu tentava não ficar encarando nesses momentos mas era bem difícil disfarçar.

Ele era muito gato e sabia disso. Exatamente o meu tipo de cara: moreno, tatuado, barba por fazer. Os olhos eram o que mais chamavam atenção. Não eram nem verdes nem azuis. Eram mel, muito claros. E contrastavam ainda mais com o cabelo extremamente preto que ele estava deixando crescer. No dia que ele apareceu na minha porta com um corte tipo undercut que tinha acabado de fazer, o restante do cabelo jogado pro outro lado...arrastei ele direto pro quarto.

Mesmo estando extremamente chateada e puta da vida pelo que fez comigo ainda tem uma parte que consegue sentir saudades dele. E eu só consigo me sentir mais patética por isso.

- Lex, você ouviu o que eu disse? - o Hayden pergunta,  me despertando do devaneio quando se jogando no sofá, deitando a cabeça nas minhas pernas.

- Desculpa, não estava prestando atenção...

- Percebi. Perguntei se você se lembra de ontem,  porque você estava muito louca! - ele fala rindo como se fosse algo para se orgulhar.

- Só lembro até onde começamos a tomar uns shots de tequila. Depois disso, nada! Não faço ideia de como chegamos aqui em casa.

Pelo menos tive a decência de capotar no sofá porque seria no mínimo estranho dividir minha cama com o Hayden. Por mais que somos realmente próximos, sei la, ele é homem, seria estranho.

- Você ficou MUITO engraçada! Tipo, ainda bem, porque acabou de acontecer essa merda toda com você, se começasse chorar ou alguma coisa do tipo não ia saber o que fazer. Mas não, quando viu as mensagens do seu ex namoradinho começou a rir igual uma doida e...

- MENSAGENS? - ai-meu-deus, que mensagens?

- É, não lembra disso também?

- NÃO! CLARO QUE NÃO!

Com o coração já saindo pela boca eu tateio os bolsos da calça procurando meu celular pra checar que porra de mensagens são essas. Nada. Empurro a cabeça do Hayden e levanto correndo tentando lembrar onde eu larguei o meu próprio celular.

- Calma, tá aqui! - ele tira meu celular do próprio bolso - Guardei porque tinha certeza que você ia acabar quebrand..

Só o que consigo fazer é arrancar o celular da mão dele e ir direto pra caixa de entrada.

Zack: Precisamos muito conversar A., me atende ❤️

Ver ele me chamando de 'A' como ele sempre fazia me faz bufar de nervoso e só consigo desejar estar sozinha porque isso tudo é muito embaraçoso.
Além de mensagens ele também me ligou várias vezes enquanto estava no bar. São 7 ligações não atendidas dele e...uma ligação feita. EU LIGUEI PRA ELE?

Antes que eu consiga formular uma pergunta para o Hayden esclarecer o que aconteceu, meu celular começa a tocar na minha mão e as três letras estão no visor.

É o Zack ligando.

friend(fck)zone. [h.s.]Onde histórias criam vida. Descubra agora