SIGNOS QUE NASCERAM PRA CASAR

2.7K 74 11
                                    

Prontos para o altar? Veja os signos que nasceram para casar!

TOURO

As pessoas de Touro são filhas de Vênus e amam o amor. São filhos da terra, portanto, estáveis, confiáveis e extremamente apegados a tudo o que amam. Touro é um signo de construção, ligado ao tempo, emotivo, carinhoso e acolhedor. Tem um lado acomodado e por esse motivo detesta mudanças em suas vidas, especialmente as repentinas. Touro é afetuoso e um de seus principais objetivos na vida é casar para o resto de sua vida, de preferência, com a mesma pessoa. Precisam de segurança e, para eles, a melhor maneira de sentir-se seguros é estar ao lado dos que ama. São extremamente ligados à família, provedores, caseiros, ótimos cozinheiros e tranquilos. Se você está procurando alguém tranquilo para se casar, coloque uma pessoa de Touro em sua lista.

CÂNCER

Você está procurando alguém para ficar junto o resto de sua vida? Se escolheu uma pessoa de Câncer, acertou em cheio! Cancerianos, tanto os homens quanto as mulheres, são desconfiados e costumam ficar um pouco assustados quando se apaixonam. Isso acontece porque as pessoas desse signo morrem de medo de se envolver com alguém que não traga, dentro de si, os mesmos valores que eles. As pessoas de Câncer possuem valores que são difíceis de encontrar no mundo moderno. São extremamente ligados à família, à tradição, pois costumam ser bastante conservadores. Trazem o instinto materno em sua alma, seja um homem ou uma mulher, são cuidadores, gentis, emotivos, sensíveis e muito ligados a todos os que amam. Eles nasceram para casar, e sabem disso desde muito cedo. Nunca começam um relacionamento se não têm certeza que ele o levará ao altar.

LIBRA

As pessoas de Libra são regidas por Vênus e, apesar de serem filhas do ar, amam os relacionamentos, o amor e a vida a dois. Na verdade, Libra nasceu para casar, para ver-se refletido no outro, e viver tudo o que tem direito em um relacionamento. Amam a vida a dois e tudo o que ela traz de melhor. Não gostam de brigas e de enfrentar dificuldades e, na verdade, não foram feitos para isso. Não pensam em ter filhos, mas no casamento pensam desde muito cedo. Libra é um signo de tradição, apesar de não demonstrar muito. Homens e mulheres de Libra sentem-se melhor casados do que solteiros, e o que mais esperam da vida é que ela seja generosa com eles nos relacionamentos. Normalmente, possuem o dom de atrair o sexo oposto e podem até ter seus casos amorosos passageiros, mas quando encontram o seu verdadeiro amor fazem de tudo para a relação terminar no altar.

ESCORPIÃO

As pessoas de Escorpião, sejam homens ou mulheres, possuem lados em suas personalidades que mostram apenas para os muito íntimos. Mostram-se frios e severos, muitas vezes, duros em suas avaliações, mas, como filhos da água, na verdade, são sensíveis e emotivos. Podemos defini-los como os mais desconfiados do zodíaco e, por esse motivo, não se entregam com facilidade. Mas quando encontram alguém que tenha os mesmos valores emocionais que ele, a mesma opinião sobre o mundo que vivemos e sobre o ser humano, ele se apaixona, e uma paixão escorpiana não é qualquer paixão. Ela é consistente e estável, ou seja, pode ser para sempre. Escorpianos são seres leais, fiéis e não costumam dar seu precioso amor para qualquer pessoa. Quando sentem ao seu lado uma alma companheira, querem seguir ao lado dela o resto de suas vidas.

CAPRICÓRNIO

Capricórnio, sem nenhuma dúvida, é o signo mais tradicional e estável de todos. Desde que nascem, sabem exatamente o que querem da vida e o que querem não é nada mais, nada menos que a criação de uma boa base, com estruturas firmes em sua carreira e em sua vida familiar. Casar faz parte de seus planos. Com ou sem paixão, isso acaba acontecendo. Conhece, mesmo antes de viver, as dificuldades da vida e está pronto para enfrentá-las em seu dia a dia em nome do enorme prédio que decidiu, desde muito cedo, construir para si. Capricornianos casam e gostam de tudo o que envolve a tradição: cartório, igreja, filhos, cachorros, gatos e periquitos. Amam os valores sociais e especialmente os que envolvem a família. É a única forma de sentirem segurança neste mundo criado pelos homens, cheios de regras e leis que transitam, na maioria das vezes, com bastante tranquilidade.

PEIXES

As pessoas de Peixes são, acima de tudo, seres sensíveis e dependentes. Por esse motivo, envolvem-se com muita facilidade. Amam o amor e os romances, e vivem muito mal quando estão sós. Não lidam nada bem com a solidão, pois precisam sentir-se amparados e cuidados, seja um homem ou mulher desse signo. Vive, a maior parte do tempo, fantasiando a sua própria vida. Acredita no amor romântico, aquele dos príncipes e princesas que a gente vê nos contos de fadas, nos filmes de Hollywood e nas novelas. Acredita tanto, que, na maioria das vezes, consegue viver esse amor. Casam e sofrem enquanto isso não acontece. Sentem-se pessoas mais sofredoras deste planeta quando estão sós.

Signos Onde histórias criam vida. Descubra agora