Saiba quais são as características de um Virginiano e use-as a seu favor! Veja aqui como conquistar um homem de Virgem.
Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Virginiano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.
Veja aqui algumas informações gerais sobre virgem que podem lhe dar uma ideia do que eles são:
• seu planeta regente é Mercúrio;
• seu elemento é a terra;
• característica básica: Eu analiso!
• pontos fortes: perfeccionista, realista, sincero, confiável, prático, paciente;
• fraquezas: crítico, exige muito de si mesmo, inquieto.
Se você quer saber como conquistar um homem de Virgem, a primeira coisa que você precisa entender é que eles são moles, guardam suas emoções e que explosões de afeto não chegarão a lugar algum quando se trata desse cara.
O Virginiano é, em primeiro lugar, muito realista e, normalmente, é muito difícil para eles relaxar e se deixar levar num conto de fadas que você pode tanto querer. Mostrar uma generosidade de emoção e regá-lo em caricias só irá assustá-lo e torná-lo ainda mais distante.
Os virginianos são perfeccionistas em geral, o homem de Virgem vai notar tudo! Ele é conhecido por analisar demais as coisas quando se trata da sua aparência, seus olhares e tudo mais – se ele perceber um pequeno fio pendurado na camisa, isso irá o levar a loucura.