O QUE SEU SIGNO DIZ SOBRE VOCÊ? ☪

1.1K 18 0
                                    

Áries (21/03 a 21/04)
Personalidade: Pertencente ao elemento fogo, as arianas são animadas, independentes, individualistas, dinâmicas, corajosas e aventureiras. Com uma enorme capacidade de liderança,
são muito impacientes e, por sua vez, imediatistas o que atrapalha os resultados em longo prazo. Simbolizam o impulso vital, a ação e depois a razão.

Cor: Vermelho, branco e violeta.

Amor: Apesar de individualistas, as arianas não gostam de viver sozinhas e se sentem muito bem quando amadas. Por serem impulsivas se apaixonam depressa, porém se o gato não tiver o
mesmo pique elas podem se desinteressar facilmente. São estritamente ciumentas, mas por outro lado super apaixonadas. Para conquistar um relacionamento duradouro, o segredo é cultivar
o apego e ser mais paciente com o parceiro.

Quarto: Não sendo muito noturna, o quarto da ariana deve ter uma decoração leve e ser acima de tudo funcional. Gostando de espaços amplos, é preferível um local no qual ela possa respirar e dar
passos largos a prateleiras e mesinhas cheias de detalhe.

Touro (21/4 a 20/5)
Personalidade: Pertencente ao elemento terra, as taurinas são positivas, pacientes, determinadas, noturnas, leais e românticas. Valorizam muito a estabilidade financeira e objetivam a conquista e o acúmulo de bens materiais.  Por serem calmas ao extremo, essa paciência toda pode se tornar teimosia um dos maiores defeitos do signo, seguido de gula, materialismo e possessão.

Cor: Amarelo, vermelho, preto e laranja.

Amor: Com seu enorme poder de atração, têm um magnetismo natural que sempre atrai muitos pretendentes. Sendo leal e fiel, é uma parceira bastante confiável, porém por valorizar muito
o romance precisa ser sempre reconquistada. O segredo para as garotas desse signo é dar espaço ao gato, para não sufocar a relação, deixar as coisas acontecerem naturalmente dando tempo ao tempo e controlar o ciúmes.

Quarto: Valorizando os bens materiais, o quarto das taurinas é característico pelo acúmulo de coisas. Muitas roupas, peças de artesanato, bibelôs, lembranças de viagens, mural de fotos e qualquer coisa mais que possa ser colocada em prateleiras ou mesinhas.

Gêmeos  (21/5 a 20/6)
Personalidade: Pertencente ao elemento ar, as geminianas são positivas, mutáveis, racionais e bastante voláteis. Sabe aquela história de que entre irmãos gêmeos sempre tem um bom e um ruim? Pois bem, as garotas desse signo são instáveis e tendem a mudar bruscamente sua personalidade ao decorrer do dia como se abrigassem dentro de si essas duas características. Curiosas ao extremo, cansam-se facilmente de um assunto procurando sempre coisas novas. Tagarelas natas têm um dom natural para a área de comunicação.

Cor: Amarelo, azul índigo e cinza claro, também gostam de tons metálicos.

Amor: É romântica e se apaixona facilmente, porém não tem muita paciência para esperar o gato reagir, não lhe dando muita atenção. Costuma colocar "palavras na boca dos outros", liderando a relação, mas valoriza muito bilhetinhos de amor, carinhos e surpresas especiais. O segredo aqui é aprender a ter paciência e respeitar o jeito e a opinião do gato.

Quarto: Adepta de constantes mudanças, os móveis do quarto da geminiana nunca permanecem por muito tempo em determinado lugar. Costumam seguir o que está na moda, mudando texturas,
estampas e estilos a cada nova estação.

famosos signos
Tom Cruise é canceriano, Selena Gomez é leonina e Blake Lively é virginiana

Câncer (21/6 a 21/7)
Personalidade: Pertencente ao elemento água, as cancerianas são sensíveis, fechadas, protetoras, passivas, fiéis, maternais e intuitivas. Reservadas e sentimentais têm o costume de guardar os seus sentimentos para si. Inteligentes, espertas e com uma memória invejável são muito boas na hora de economizar dinheiro.

Cor: Verde marinho e diversos tons de azul.

Amor: Agindo como uma princesa encantada, as cancerianas gostam de se vestir bem para impressionar o gato. Romântica e sonhadora, seu maior sonho é ser amada com muita intensidade. Não é naturalmente ciumenta, mas quando provocada fica furiosa e coloca as garras de forra. Por ser fechada, o segredo para o sucesso da relação é aprender a expor seus sentimentos, pois quanto mais eles ficam guardados mais aumentam o rancor sentido.

Quarto: Constituindo um verdadeiro forte, o quarto da canceriana é sua fortaleza. Valorizando a beleza, seu quarto é bonito, delicado e possui detalhes únicos em sua decoração. Como as garotas desse signo são bastante introspectivas, em seu quarto elas possuem móveis e artefatos que as façam sentir paz e aconchego.

Leão (22/7 a 22/8)

Personalidade: Pertencente ao elemento de fogo, as leoninas são autoritárias, ambiciosas, idealistas, orgulhosas, extrovertidas e têm uma energia daquelas. Líderes natas, são ótimas
idealistas e quando as coisas saem do controle costumam exibir um temperamento bastante explosivo. Por sua vaidade ao extremo, chegam a tender para o egocentrismo sendo esse o seu principal defeito.

Cor: Laranja, azul índigo e amarelo vivo.

Amor: Apaixonada e fiel, as leoninas são estritamente sensíveis e se magoadas não perdoam facilmente. Adoram elogios, bilhetinhos de amor e presentes, além de valorizar muito uma surpresa. Dominadoras e controladoras tendem sempre a tomar o controle da relação. Para um bom relacionamento, tem de compreender a personalidade do gato, respeitar o seu jeito de ser e não esperar que ele aja sempre como ela quer.

Quarto: Gostando muito de brilhar, o quarto da leonina é cheio de objetos prata e dourado e espelhos. Com a cama bem no centro, e muitos objetos espalhados, a nativa de leão gosta de se sentir aconchegada e no comando de tudo.

Virgem (23/8 a 22/9)
Personalidade: Pertencente ao elemento de terra, as garotas do signo de virgem são dotadas de uma inteligência sem igual. Sensíveis, analíticas, observadoras, versáteis, pé no chão e críticas, as virginianas são estritamente perfeccionistas e por serem muito seletivas têm dificuldade na hora de fazer amigos. São tão detalhistas que podem chegar a se tornar 'mala' e não suportam de jeito algum bagunça ou sujeira.

Cor: Laranja, rosa e cores calmas e claras como o bege, o areia e o azul.

Amor: Tímida, carinhosa e discreta, na hora da paquera as virginianas são muito dedicadas, mas têm certa dificuldade em se entregar totalmente ao amor. Normalmente preferem se auto conhecer e conhecer melhor o gato antes de embarcar no relacionamento. Para que as coisas deem certo, o segredo é se deixar levar mais, não se prender tanto aos detalhes e procurar por garotos que compartilhem do mesmo gosto.

Quarto: Minuciosa, detalhista e com mania de limpeza, o quarto da virginiana é estritamente organizado e possui um lugar especifico para cada coisa. Passando horas na arrumação do local, a garota desse signo é sistemática e simétrica. Prateleiras cheias de livros são comuns, afinal um dos maiores prazeres desse signo é a dedicação a descobertas e leituras úteis.

Signos Onde histórias criam vida. Descubra agora