Saiba quais são as características de um Taurino e aprenda a usá-las a seu favor! Veja como conquistar um homem de Touro para poder seduzí-lo.
Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Taurino, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz para ter como conquistar um homem de Touro.
DICA: Se você quer saber o que fazer para conquistar homens de diferentes signos, conheça o programa Poder na Conquista.
Veja aqui algumas informações gerais sobre o signo de Touro que poderá lhe dar uma ideia de como eles são:
• seu planeta regente é Vênus;
• seu elemento é a terra;
• característica básica: Eu tenho!
• pontos fortes: compassivo, confiável, leal, física e emocionalmente forte;
• fraquezas: teimoso, sensível, agressivo, não conseguem lidar com as mudanças.
Assim como o touro, que é o símbolo para este signo do zodíaco, o homem de Touro é forte e silencioso. Eles são geralmente muito calmos, compostos e práticos. Não são bobos, nem um pouco. Então, nem pense em brincar com um homem de Touro. Ele a vê como é.
Um homem de Touro não vai fazer julgamentos precipitados sobre nada – nem mesmo quando se trata de amor. Então, para ter como conquistar um homem de Touro, você vai ter que jogar justo, ser quem você é, colocar todas as suas cartas na mesa e, mais importante, dar-lhe tempo para se decidir. Ele não é do tipo que se apaixona à primeira vista!