Apaixonar-se não é realmente fácil – mas é muito mais fácil se você sabe o seu signo do zodíaco. O Zodíaco pode dizer muito sobre os gostos da pessoa, interesses, qualidades e etc, mas também, pode dizer onde seu coração é fraco. Se a sua paixão é um pisciano você está lidando com uma alma delicada, poética, cuja vida é toda sobre o romance – mas você deve ser cuidadosa. Você tem um peixe escorregadio em suas mãos – ele pode nadar para longe a qualquer momento. Confira abaixo as dicas que separamos de como conquistar um homem de Peixes.
Não Seja Agressiva
A mente de um pisciano é um poema, e eles não esperam menos de sua donzela. Você nunca leu um poema sobre uma donzela com uma abordagem agressiva, não é? Você precisa ser suave e poética para ter como conquistar um homem de peixes, uma fantasia frágil.
Um Peixes não vai cair para Samantha, mas seria bem provável para Charlotte (você conhece "Sex and The City", certo?). Uma menina com pérolas de sua mãe em um vestido que dê rodopios. A garota feminina. Ainda assim, uma garota que estará sempre com medo de que ele possa nadar para muito longe sozinho.
Seja Um Poema
A vida de um pisciano é tudo sobre romance e busca de romance. Se você quiser que o seu poema seja dedicado a você, então tem que agir em conformidade. Aja como um assunto da poesia de Neruda.