O QUE SEU SIGNO DIZ SOBRE VOCÊ: II

1K 33 0
                                    

10)
Personalidade: Pertencente ao elemento ar, esse signo tem como característica principal o equilíbrio, fazendo jus ao seu símbolo: a balança. Compreensivas, generosas, românticas, alegres, diplomatas e elegantes, as librianas valorizam muito a vida social, sendo boas no contato com as pessoas por terem um temperamento bastante afetuoso. Por serem apaziguadoras, têm certa dificuldade na hora de tomar partido e por muitas vezes ficam "em cima do muro".

Cor: Verde, violeta e rosa.

Amor: Apaixonadas, afetuosas e carinhosas, as librianas precisam de amor para viver e por isso dificilmente ficam felizes quando estão sozinhas. Sonhadoras até demais, se envolvem facilmente em um relacionamento. O segredo para a relação dar certo é não esperar demais do amor e do amado, viver mais a realidade e sonhar e idealizar menos.

Quarto: Charmoso e aconchegante, as librianas valorizam muito um bom descanso. Cheio de almofadas, quadros delicados e detalhes fl orais, não pode faltar de jeito algum uma prateleira cheia de perfumes.

Escorpiao (23/10 a 21/11)
Personalidade: Pertencente ao elemento água, esse signo é tão intenso e misterioso quanto o animal que o representa. Determinadas, criativas, inteligentes e persistentes, as escorpianas são bastante exigentes tanto com os outros quanto com si mesmas. Costumam guardar os sentimentos dentro de si, aparentando frieza, mas quando explodem mostram todo o poder de sua fúria, tendo como um de seus defeitos a vingança.

Cor: Vermelho sangue

Amor: As escorpianas costumam se apaixonar intensamente, mas tendem a agir por seus impulsos sem se importar muito com a opinião do amado. Ciumentas e possessivas, para que a relação dê certo é essencial um pouco de auto-analise e um pouco mais de equilíbrio entre os sentimentos.

Quarto: Tendo o quarto como um templo sagrado, ele comumente é cheio de contrastes assim como a personalidade da escorpiana. Cantos vazios contrastam com mesinhas cheias de objetos, tecidos sedosos e macios com texturas ásperas e cores vivas com cores sóbrias e escuras.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Personalidade: Pertencente ao elemento fogo, os nativos desse signo são honestos, otimistas, sinceros, inteligentes, justos e impulsivos. Inconstantes, as sagitarianas costumam gostar de muitas coisas diferentes, sendo até mesmo um pouco superficial. Exageradas e espaçosas, são amantes dos países estrangeiros e adoram uma aventura. Por serem orgulhosas demais, podem chegar a ser prepotentes e rebeldes.

Cor: Amarelo, laranja e verde.

Amor: Apaixonadas e entusiasmadas, as sagitarianas têm como característica principal liberdade e independência, por isso se cansam facilmente de uma relação indo em busca de novos amores. Para que o relacionamento seja duradouro é preciso abrir mão de tanta liberdade e achar um gato tão entusiasmado quanto a própria garota.

Quarto: Com cores fortes e vibrantes, o quarto das sagitarianas é alegre e muito confortável. Com cantinhos para presentinhos e lembranças de cada viagem feita ele demonstra em cada detalhe o quanto a sua dona é sonhadora e destemida.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Personalidade: Pertencente ao elemento terra, esse signo tem como características principais cautela, modéstia, tranquilidade, paciência e ambição. Por serem estritamente reservadas, as capricornianas costumam sofrer muito com a interiorização de seus sentimentos. Interessadas, focadas e comprometidas com o trabalho facilmente acabam "abraçando o mundo", e podem parecer egoístas.

Cor: Verde, preto e laranja.

Amor: Fiéis, protetoras e confiáveis, as capricornianas são muito dedicadas na relação objetivando a mais perfeita harmonia. Dando muita importância à segurança emocional e financeira, o segredo do relacionamento é não se levar tão a sério e permitir ser surpreendida pelas ações do gato.

Quarto: Sendo calmas e controladas, as nativas desse signo valorizam muito o seu próprio mundo e por isso o quarto possui cores claras e é bastante acolhedor. Fazendo dele o seu porto seguro, são comuns muitas mesinhas e prateleiras com tudo o que a capricorniana vá precisar.

Aquário (21/2 a 19/2)
Personalidade: Pertencente ao elemento ar, as aquarianas são originais, críticas, intuitivas, independentes, perseverantes e até mesmo um pouco teimosas. Cheias de si e defensoras ativas de suas opiniões, podem chegar a ser rebeldes e radicais ao extremo. Não gostando de monotonia, sempre pensam no futuro apreciando muito as novidades e também a tecnologia.

Cor: Violeta, laranja e amarelo.

Amor: Cautelosas a amantes da liberdade, as aquarianas são frias e não se deixam levar facilmente por uma paixão. Porém quando se entregam são fiéis e apaixonadas. Não gostam de rotina e procuram namorados com um  estilo de vida diferente, seja na personalidade, no modo de se vestir ou no tipo físico. Para que a relação dê certo, é preciso deixar de lado a desconfiança e se entregar mais.

Quarto: Moderno e abstrato. As aquarianas gostam de móveis com um design diferente e por isso optam por objetos funcionais, com cores vivas e modernas, além de ter um ar high-tech e futurista em toda a decoração.

Peixes (20/2 a 20/3)
Personalidade: Pertencente ao elemento água, as nativas desse signo são sonhadoras, emotivas, receptivas, justas e generosas. Com a sensibilidade à flor da pele, costumam ajudar aos outros e são pessoas estritamente hospitaleiras, porém facilmente tomam as dores alheias para si. Idealistas e inspiradas têm grandes ideias e possuem grande poder de tomada de decisões.

Cor: Rosa e azul índigo.

Amor: Buscando sempre o amor ideal, as piscianas são românticas ao extremo e se apaixonam com facilidade. São emocionais e têm difi culdade para agir racionalmente na relação, sofrendo muito com o rompimento de um namoro.Facilmente deixam se influenciar pelas escolhas e pelo jeito de ser do parceiro. O segredo para um bom relacionamento é preservar a sua individualidade, valorizar suas vontades e aspirações e não se submeter a grandes sacrifícios apenas para agradar o outro.

Quarto: Um lugar para sonhar. Calmo, tranquilo, acolhedor e seguro tem estrelas, incensos, anjinhos, fadas e coisas relacionadas ao misticismo. É perfeito para ouvir música, meditar, se alongar e fazer exercícios de auto conhecimento.

Signos Onde histórias criam vida. Descubra agora