#1

2.2K 74 9
                                    

*Despertador*

Coloco minha mão no criado mudo( aquela pequena estante ao lado da cama) tento desligar o maldito aparelho que está fazendo esse barulho irritante fazendo acordar-me de um sonho maravilho em que eu estou com meu marido Cameron Dallas estávamos na praia no maior love..enfim!
Pego o meu telefone e vejo as mensagens, logo de cara aquela luz mi cega, abaixo a luminosidade e leio as mensagens..
Eram exatamente 7:30 e já se passaram 10 minutos que estou na cama, ouço o chinelo da minha mãe fazer barulho pelo corredor e ela passa a bater na porta chamando-me , digo que já estou acordada e ela desce.
Levanto da cama e solto um suspiro, ainda é terça feira! Vou para o banheiro tomo um banho mas é claro que vou tomar banho! Que idiota.
enfim.. enrolo a toalha no corpo e a outra no cabelo, escovo os dentes e vou ao meu armário procurar algo pra vestir. Seco o cabelo dou um jeito na juba pego a mochila e meu telefone e desço.

Sn: hum, bom dia mãe

Largo a mochila no chão e vou dar um beijo nela..

Mãe: bom dia minha linda.
Sn: cadê o pai?
Mãe: saiu mais cedo disse que deveria fazer algumas coisas antes da reunião, sabe como ele é!
Sn: eu sei, não precisa mi levar vou com a katy.
Mãe: ok, hoje chego mais tarde tenho que passar no mercado está faltando um monte de coisas e sabe né.. Lembre de pegar o lixo.
Sn:ok.. Tchau

Pego minha mochila e o lixo que está na porta e coloco no lugar onde eles pegam.
Sempre que vou com a katy pra escola tomamos café no Starbucks e então estou a caminho de encontrar a Katy coloco meus fones de ouvido e deixo qualquer música tocar.
Por enquanto que estou fazendo minha caminhada de 10 minutos vou mi apresentar a vocês meus caros leitores.
Mi chamo sn Lovett e tenho 17 anos, moro em um pequeno bairro da Califórnia, com meus país e dois irmãos mais velhos, um de 19 outro de 20 anos.
Lucas tem 20 anos e Matthew 19. Pra deixar claro, eu não gosto das vacas oxigenada( namoradas) que eles saem. Era só pra deixar claro..
Katy é minha melhor amiga, nos conhecemos quando tínhamos 7 anos e eu amo aquela pirralha dos cabelos roxo, sim a katy tem cabelos roxos e são lindos, além de seus pincergs! Nariz, lábios e septo.
Em falar nela estou na frente da casa dela buzinando e nada dela aparecer até que a porta abre.

Katy: foi mal, estava escovando os dentes.
Sn: tu acordou agora né ?
Katy: ah eu cair no sono em cima dos cereais.
Sn:louca, não sei como cabe tanta coisa nessa sua barriga, ainda vamos comer.
Katy: ainda tem espaço. Vamos?
Sn: vamos.

Saímos andando, em direção ao Starbucks.

Sn: tenho que te mostrar uma foto do Henrique ele está tão sexy. Ele postou ontem no Instagram.
Katy: e vem a donzela apaixonada pelo garoto popular da escola.
Sn: ah para até você disse que ele era atraente.
Katy: ele não é de se jogar fora, aquela barriga eu lavaria meu guarda roupa todinho.
Sn: mas é iludida mesmo-riu-
Katy: olha quem fala, a donzela apaixonada.

Tínhamos já chegado ao Starbucks.

Sn: dois cappuccino e dois muffin de chocolate por favor.
Katy:minha santa nutella quem é aquele boy. Lovett olha !
Sn:quem ?

Mi viro pra onde ela estava olhando, e olho o rapaz entrando pela porta, longos cabelos castanhos escuro, uma camiseta da Ramones, calça preta com os joelhos aparecendo, sapatos marrons, é um chapéu que dava um charme, a sua boca rosada e é e é e é tão tão sexy, o seu olhar tão.. Senhora, senhora, saiu do tranz e vejo a mulher mi entregar o pedido pago e pego, a vaca da katy já estava sentada na mesa, menos mal que ela achou um lugar pois está cheio. Guardo o troco na bolsa e pego o pedido quando mi viro com a bandeja eu mi esparro com o charmoso que tenta segurar os pedidos.

Sn: me desculpe, eu eu eu, não a tinha visto..
XXX: não é nada, o erro foi meu- ele sorrir e que sorriso- você está bem?
Sn: sim, espero que não tenha derramado nada em você.
XXX: não não é nada.

Harry styles / vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora