#41

296 24 4
                                    

Sn: o que estão a dizer ?
Darcy: não sei.. Não entendo.
Louis: o Zayn está já chegando.
Clara: espero que traga o livro certo.

Esperamos ansiosamente o Zayn chegar até que finalmente ele tinha chegado, com um livro enorme na mão e que pesava mais de 10 quilos, a clara e o Zayn estão procurando onde morreu o senhor lá que tinha os mesmos poderes que tem a Darcy.
Eu já não aguento mais esperar, a Katy me está enchendo de pergunta é juro que estou a explodir a qualquer momento, sei que ela está certa em fazer pergunta pois esta coisa que está acontecendo agora não é uma coisa normal, mas não é o momento agora! Mas estou dando i meu máximo e respondendo algumas perguntas sem eu gritar.
Até que a clara acha onde esse tal senhor morreu, Rússia em uma cidade lá que não sei o nome, quer dizer a clara disse o nome mas não entende nada pois é em russo e como a clara sabe falar russo pra ela fica bem fácil.

Louis: quem irá ir pegar ?

Clara:alguém rápido..

Darcy: eu posso ir.

Harry: não você fica aqui!

Sn: podemos ir eu o Harry e o Louis.

Logan: posso ir também?

Sn: não Logan isso é sério!

Clara: acho que vocês irão ter no máximo dois dias para chegar até na Rússia, e sinceramente não sei o que vocês irão encontrar. Pode ter  outros vampiros que estão procurando a pedra, pode ser que outros vampiros possam  pego a pedra e isso pode ser ruim, pois não teremos informações.


Estou preocupada, toda vez que a clara fala eu fico ainda mais preocupada, estou nervosa e com medo de tudo.
Ela amostrou para nós o cemitério, apesar de eu não ter visto tanta coisa pois a imagem estava horrível. Entramos em acordo que íamos eu o Louis e o Harry e o liam que está a chegar.  O liam irá nos proteger de ataques de vampiros, já que quando está transformado em lobo ele pode matar qualquer vampiro. 
Como o liam irá ter que ir com a gente, temos de ir com avião e depois seguir um caminho de carro. A clara disse que também é perigoso ir na velocidade da luz pois é longe e isso ocorre ter muita energia.
Eu estou no quarto a preparar uma pequena bolsa de viagem. Coloquei algumas peças de roupas. O Harry colocou umas duas peças de roupa dentro da mochila e acabou. Tá eu sou uma mulher e por mas que seja vampira eu ainda tenho um lado humano, ou seja esse meu lado humano de levar muita coisa para uma viagem de 2 dias.
Descemos e os outros ainda estavam na sala.. A Katy irá ficar com os meninos, eles irão se comportar bem. Imagino!

Sn: irei voltar logo-abraco- te amo tá.

Darcy: também mãe.

Sn: te amo - abraço o Logan deixando um beijo em sua bochecha-

Logan: volte logo.

Me despido do resto é eu o Louis e o Harry formos pro carro, colocamos nossas bagagem no porta mala e seguimos para a fazenda pegar liam.

Continua/

Meninas sei que está pequeno, mas foi o que conseguir escrever. Próximo capítulo irá ser mais longo.
Me deem ideias please!!!!

Harry styles / vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora