O Logan estava a aperta o meu peito com aquela mãozinha pequenina.. O Harry estava a olhar todo bobo.. E não parava de me beijar..
Harry: temos que ir para casa.. Tenho uma surpresa pra você..
Sn:pra mim? O que ?
Harry: se eu disser vai deixar de ser surpresa..
Sn: Harry..Ficamos nos encarando.. E logo ele rouba um beijo meu..
Harry: sentir tanto sua falta..
Sn: eu sei.. Parecia que eu não conseguia acordar.. Foi horrível..
Harry: não quero lembrar disso.. O Logan dormiu..
Sn: não.. Ele ainda está a mamar só fechou os olhinhos..
Harry:me enganou...
Sn: estou ansiosa para a surpresa..
Harry: você irá gostar.. É muito.
Sn: se eu não estivesse com o Logan em meus braços eu iria te atacar de mordidas por me deixar ainda mais ansiosa..
Harry: sabes que não iria ficar a marca-ele rir-
Sn: que vida louca.. Namorado vampiro e meu filho meio vampiro..
Harry: que louco eu amar a minha comida..
Sn:idiota, irei te dar tantos socos Harry STYLES!
Harry: brincadeira amor. Te amo pedacinho de bisteca- ele morde minha orelha-
Sn: isso me provoca mais, que daqui a pouco eu voo em você.. Isso tudo é saudade ?
Harry: muita saudade..- ele beija meu pescoço- muita.. Te amo pequena..
Sn: eu também..
Harry:também o que?
Sn: te amo.Digo olhando para ele.. Que logo abre um sorriso perfeito fazendo ver as suas covinhas.. Como uma pe-quer dizer um vampiro pode ser tão lindo..
Harry; o Logan dormiu..
Verifico pra ver se ele está dormindo mesmo, coloco ele na cama e um lençol...
Sn: cadê a surpresa?
Harry: está em casa..
Sn: a sério Harry?
Harry: sim. Se quiser podemos ir para casa.
Sn: eu vou falar com os meninos e a clara..
Harry: são 2 da manha eles estão dormindo..Ouço a voz do Louis e do liam..
Sn: acho que não..
Harry: vai deixar o Logan aqui sozinho?
Sn: não tem perigo, se ele chorar irei escutar.Descemos e os meninos ficaram de boca a aberta. Mas logo vieram a me abraçar..
Liam: sn, que bom que acordou. Já viu o Logan?
Sn: já sim..
Louis: vou roubar ele pra mim..
Sn: vai nada..
Liam: você se sente melhor agora ?
Sn: sim.. Estou bem mais... Viva.
Louis: eh se ver.. Você se recuperou bem rápido..
Liam:a clara já viste ?
Sn: ainda não.. Não quero incomodar-lá..
Clara: Meninos vocês viram a sn, Oh meu Deus.. Você acordou- abraço- finalmente estava tão preocupada com você..
Sn: obrigada clara, se não fosse a senhora, eu não estaria aqui..
Clara: ah, não é nada menina..- ela rir-Ficamos conversando até o Logan começar a chorar.. Subo as escadas e vou até o quarto.
Sn: shii calma..
Pego com todo o cuidado é começo a ninar ele.. Mas ele não para de chorar. Tentei dar mama a ele mas ele não quer.. Não sei mais o que fazer..
Sn: HARRY..
Segundos depois ele já estava na porta..
Harry: aconteceu algo ?
Sn:o Logan não para de chorar..
Harry: ele não está com fome?
Sn: não..O Harry pega ele.. E minutos depois o Logan para de chorar e fica encarando o Harry.
Harry: ele só queria o paizão.-reviro os olhos-
Sento na cama e fico olhando o Harry a brincar com o Logan, ele está movimentando o dedo enquanto o Logan está segurando...
Sn: Harry..
Harry: sim?
Sn: estou com sono..
Harry: se você quiser ir dormir eu fico aqui com ele.. Deita pra descantar..
Sn: certeza ?
Harry: sim.
Sn: qualquer coisa você me chama ok ?
Harry: ok..Deito na cama e jogo as cobertas em cima de mim.. Logo a voz rouca do Harry evacua no quarto.
Harry:boa noite..
Sn: boa noite. Te amo
Harry:eu também te amo..
Sorriu e fecho os olhos e acabo por me adormentar.Continua*
Ehi por favor se poderem leiam a minha outra história se chama" uma chance ao amor"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry styles / vampiro
RomanceLovett uma garota normal com apenas 17 anos, conhece Harry Styles um vampiro. O que será que vai acontecer? Lovett irá aceitar Harry? Mesmo sabendo que ele não é humano? A vida de Lovett vai mudar a partir do momento que irá se envolver com Harry S...