Liam: hei... Prontos para a aventura ?
Louis: entra logo vai.
O liam coloca a mochila na mala e logo entra, o Harry arranca o carro. Lá vamos nós para o aeroporto.
Louis: não estou pronto pra ficar horas naquele avião.
Sn: dorme. Ah.. Esquece.
Liam: não tem graça..
Saímos do carro, cada um pegou suas bagagens, nos dirigimos a uma agência de viagem o qual disse que tinha um voo que tinha um voo daqui a 7 horas. Que diabos vamos fazer nessas 7 horas dentro desse aeroporto cheio de pessoas! Pagamos a passagens e nos sentamos em um lugar um pouco não movimentado.
Sn: não acredito que temos que ficar aqui.
Liam:irá passar rápido..
Louis: muito rápido- revira os olhos-
Liam: temos que pegar a pedra da lua
Louis: temos que achar a pedra da lua- interrompe o liam-
Liam:certo.. E depois temos que voltar para cá ?
Harry: exato, e depois temos que ir até os originais, temos que ter informações sobre o primeiro vampiro da espie, e onde ele morreu.
Louis: a coisa que não entendo, se isso tudo tem a ver com vampiros porque as bruxas tem que fazer os feitiços?
Liam: leia os livros que você irá entender.
Louis: aff não tem uma resposta rápida
Liam: não sei..
Sn: queria me dopar nesse momento! - apoio minha cabeça no ombro do Harry-
Liam: eu não sei vocês, mas eu vou dormir.
Louis: a qual é!
Liam:- rir- irei dormir no avião, enquanto vocês irão ficar acordados!
Harry: é quem disse que não podemos dormir?
Liam: isso acontece em quantos séculos?
Harry: eu consigo controlar o meu sono e dormir por ao menos 8 horas.
Louis: nossa faz anos que não durmo.
Sn: isso é horrível!
***
Ficamos conversando até que chamaram o nosso voo.
O liam e o Louis ficaram na primeira sessão da frente enquanto eu e o Harry temos que ir no fundo, estamos nas últimas cadeiras.Sn: posso ficar na janela?
Harry: criança.
Sn: haha
Sorriu e me sento na janela. Pareço uma criança quando ganha um presente.
***Já se passaram horas e estamos nesse avião, disseram que estamos atravessando a Polônia. Ainda!
Bem o Louis veio até nos, ele disse que o liam depois da janta capotou.Louis: não aguento mas ficar sentado, como vocês estão ainda aí.
Sn: eu já não sinto mas nada..
Harry: Louis vai pro seu lugar, é hora da nina nana.
Louis: - faz uma cara engraçada de bravo- não quero ficar lá escutando a velha que está na minha frente roncando.
Harry: paciência. Vai ver um filme.
Louis:Você é um gênio! Tchau.
O Louis sai seguindo para o seu lugar. Eu e o Harry colocamos um filme para ver...
O filme durou umas duas horas e ainda estamos nesse AVIÃO!Sn: amor.. - digo agoniada-
Harry: tenta dormir... Está faltando 6 horas.
Sn: não consigo!!
Assistimos outros dois filmes e ainda ficou faltando 2 horas. Quando eu levantar daqui nem bunda terei mais.
***
XXX :senhores passageiros por favor coloquem o cinto estamos para pousar...
Sn: finalmente.. Já não aguentava mais.
Harry: acho que quando eu levantar não serei mais capaz de andar.
Sn: exagerado. -riu-
Alguns minutos depois o avião começou a descer. Chegamos em Rússia em uma cidade o qual não sei como se fala!
Continua /
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry styles / vampiro
RomanceLovett uma garota normal com apenas 17 anos, conhece Harry Styles um vampiro. O que será que vai acontecer? Lovett irá aceitar Harry? Mesmo sabendo que ele não é humano? A vida de Lovett vai mudar a partir do momento que irá se envolver com Harry S...