Passamos a tarde a dar a volta na fazenda.. Não fora da fazenda hahaha, dentro mesmo.. Dentro da casa, Tem 19 quartos, 21banheiros que exagero.. 1 cozinha.. 2 sala.. Enfim e uma fazenda gigante...
Estou saindo do banheiro, acabei de tomar um banho quentinho, vestir uma blusinha de alcinha é um shorts pra dormi...
Pego o telefone e adivinha ? Sem sinal .. NÃO TEM SINAL PUTA QUE PARIU.Vou morrerSn: só me faltava essa.
Harry: aconteceu algo?
Sn: não têm sinal..
Harry: ah..
Sn: é uma coisa gravíssima.. O que vou fazer?Estou andando pra lá e pra cá, e o Harry está me comendo com os olhos. Melhor eu voltar pra caminha... Estou começando a ficar com sono.. Mas quero o Harry aqui perto de mim..
Sn: Harry?
Harry:Sim?
Sn: você não vai dormir ?
Harry: eu.. Eu não durmo..
Sn: ao menos me faz companhia..Vejo ele se levantar da cadeira e vim até mim... Deita de frente a mim e começa a alisar o meu rosto... Olho em seus olhos e a cor mudou, estar castanho..
Sn: seus olhos mudaram de c
Nem terminei de falar que fui interrompida pelo seu beijo.. Calmo.. Pela primeira vez quente.. O qual mim esta transmitindo uma fonte de calor. O beijo começa a ficar quente Subo em cima dele sem parar de beija-lo.. Sinto suas mãos que agora estão quentes a tocar o meu ombro arrastando com elas a alça da minha camiseta..revelando assim os meus seios..
Harry: és tão bela sn..
Ouvir as suas palavras, com aquela voz tão sexy e rouca me fez sentir ainda mais prazer..
Sinto seus lábios beijar o meu pescoço e logo os meus seios.. Aí senhor.. Ele sabe fazer enlouquecer qualquer mulher.. Mordo os lábios..
Ele me vira ficando em cima de mim.. Vejo-o tirar a sua camiseta revelando as suas tatuagens e seus músculos... Aí senhor 2.. Dar-me forças pra não desmaiar em um momento tão bom como esse..
Sinto suas mãos tocar o meu corpo, elas descem até a minha calça, a tirando pra baixo... Aí senhor 3..
Os seus olhos, senhor os seus olhos! Estão repletos de desejos, prazer...
Seus lábios voltam para os meus... E as minhas mãos vão até a sua calça tirando o sinto e logo descendo, ele me ajuda a tirar.. Que bunda jovem...
Consigo sentir um ferro.. Ok brincadeira o membro do Harry duro.. A stylesconda está viva meu povo! ! !
Para a nossa, nossa não! Para a minha alegria.
Ele tira a minha calcinha.. E logo a sua boxer..
Sinto o seu membro pela primeira vez dentro de mim.. Aí senhor 4..vou desmaiar
Os seus músculos!!!!! e o seu gemido, me fazem delirar... Minhas mãos vão para as suas costas o arranhando..Sn: humm... OMG Harry!! OMG-gemo-
Caramba isso não é um homem e uma máquina de prazer!
Harry; Ooooh pequena.. Estou quase!
AÍ MINHA SANTA NUTELLA. O seu gemido...
3-4 minutos depois eu tinha chegado ao meu limite.. E 2 minutos depois sinto um líquido quente me invadir.. O Harry tinha gozado.! Vejo -o fechar os olhos forte.. E consigo ver as linhas prestas de quando ele está descontrolado... Toco a sua face..Sn: está tudo bem..
Ele abre os olhos e consigo ver as linhas preta que ficam ao redor dos seus olhos, sumirem.. Seus olhos voltarem a cor normal, verde!.
Ele deita do meu lado... E está ofegante assim como eu estou...
Começo acariciar o seu rosto. Nesse momento ele está de olhos fechado..ele pega a minha mão levando até seus lábios e a beija..Harry: eu te amo sn..
Diz ofegante..
Sn: eu também te amo
Consigo ver um sorriso em seu rosto, ele mim puxa até seu peito que está começando a ficar frio como o normal...
******
Acordo e sinto uma mão em cima das minhas costas, me viro e vejo o Harry dormindo. Sim ele estava dormindo!!! Tão lindo.. Aquela boca rosada é tão sexy.. Seus olhos fechados o cabelo bagunçado o qual o deixa tão perfeito...
E mas eu preciso fazer xixi... Pego a camisa do Harry que estava no chão e uma calcinha vou até o banheiro na ponta dos pés e me visto e logo faço xixi... Quando volto já o vejo sentado na cama. Epa ele não estava dormindo?..Sn: te acordei..
Harry: não.. Eu, não tinha sentido o teu calor..Sorriu é caminho até a cama..
Sn: porque você está me olhando assim..?
Harry: você fica muito sexy com a minha camisa..Acho que virei um tomate! Sim gente virei um tomate! Ele volta a deitar se unindo a mim..
Suas mãos me puxam pela cintura para que nossos corpos fiquem bem juntinhos..Harry: Bom dia..
Sn: bom dia dorminhoco..
Harry:eu não estava dormindo..
Sn: como não ? Estava até com a boca meia aberta!
Harry:-ele rir- só cochilei..
Sn: ok..
Harry: ontem foi maravilhoso..Ele se aproxima e cola nossos lábios..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry styles / vampiro
RomanceLovett uma garota normal com apenas 17 anos, conhece Harry Styles um vampiro. O que será que vai acontecer? Lovett irá aceitar Harry? Mesmo sabendo que ele não é humano? A vida de Lovett vai mudar a partir do momento que irá se envolver com Harry S...