Depois de despedir da minha mãe voltamos para a casa do Harry...
O Harry disse que precisava se alimentar e que iria caçar algo pois fazia 2 dias que ele não bebia sangue..Harry: eu volto logo ok..
Sn: fica tranquilo..
Harry: não abra a porta pra ninguém, e se tiver um estranho não convide para entrar por favor.
Sn: ok
Harry: eu volto logo..- ele beija meus lábios-
Sn: vou ficar bem..-sorriu-Ele saiu e sei que ele está super preocupado..
Já faz uns digamos 15 minutos que o Harry saiu e eu estou sozinha nessa casa, estou com medo de ir lá pra cima.. É tudo tão escuro e sei lá.. Dar medo.. Me assusto ao ver a porta se abrir, para o meu sossego era o Niall.Niall: ei sn você está aqui..
Ele sorrir, já disse que o sorriso dele é perfeito e que transmite uma paz imensa..
Niall: sim você já disse - ele rir-
Sn: eiii para de ler meus pensamentos..
Niall: não é culpa minha.. Cadê o Harry?
Sn: ele foi.. Ehm..
Niall: caçar ?
Sn: sim..Silêncio...
Sn: Niall.. Posso te perguntar uma coisa ?
Niall: claro..
Sn: sei que não deveria.. Mas é que você é tão simpático e acho que não ficaria zangado da minha curiosidade..
Niall: claro que não sn..
Sn: você tem asas?
Niall: todos anjos tem asas..- ele sorrir-
Sn: que demais...então você pode voar ?
Niall: certamente..
Sn: como você descobriu isso ?
Niall: Ehm.. Ao 14 anos.
Sn: ah..Que legal...O Louis chegou conversando com o Zayn..
Louis: oi Sn, cadê o Harry?
Sn: foi caçar..
Zayn: era hora-rir-
Louis: 3 dias sem comer ?
Zayn: quase isso, whisky ?
Louis: coloca aqui.. Você bebe sn?
Sn: Eu não bebo
Zayn: eh faz bem..
Sn:Niall.. O Harry não chega- sussurro pra ele-
Niall: ele está bem..
Louis: preocupada pelo Harry ?
Sn: ele já saiu faz tempo..
Louis: vou lá ver ele ok?
Sn: obrigado Louis..Faziam uns 20 minutos que o Louis não voltava e estou ficando preocupada..
Sn: e se ter acontecido algo ?
Zayn: calma.. Eles sabem se defender..
Sn: eu vou lá.
Niall: Não sn você não podePego a minha jaqueta e quando estava chegando perto da porta, o Harry entra... Eu o abraço forte..
Harry: ei pequena calma..
Zayn: ela queria ir te procurar..Depois do Harry ter falado com os meninos subimos pro quarto..
Sn:estava preocupada
Ele sorrir e acaricia o meu rosto..
Harry: obrigado- selinho-
Sn: pelo que ?
Harry: por ter se preocupado por mim pequena..
Sn: ah..
Harry: desculpa ter demorado..
Sn:desculpado..A sua mão vai até o meu cabelo colocando para as minhas costas, logo sinto sua mão tocar o meu rosto...sinto seus lábios raspar-se aos meus, ele sabe como provocar, como seduzir uma pessoa, ele sabe fazer isso perfeitamente, as nossas bocas estão tão próximas que vira um misturado do nosso ar saindo pela boca...
A sua boca cola com a minha é nesse exato momento entramos em uma guerra, contra o prazer... Nossas línguas que dançam em sintonia uma com a outra é ao meus tempo estão em guerra.. A minha mão sobe para o seu pescoço, ele me pega pelo colo e círculo minhas pernas na sua cintura, ele caminha até a cama e me posa carinhosamente nela. o Harry estava praticamente em cima de mim
Vejo a sua mão segurar a madeira da cabeceira da cama dele, e a mesma se partir.. Calma jovem e muita força pra uma só pessoa, isso vai me matar se fizemos... Não vai ser mas fazer amor e sim matando uma garota... Eita vamos parar isso que eu não estou afim de morrer hoje, já basta um psicopata vampiro querer me matar por vingança do qual eu não tenho nada a ver agora ainda tem essa? Eu querendo apenas fazer amor, mas dai o cara é um vampiro tem uma força do cão e vai acabar causando um buraco Júpiter dentro de mim.. Ok exagerei.. Mas tudo nele é exagerado.. Os olhos são exagerados de boniteza, o cabelo e exagerado de beleza, a sua boca e exagerado de beleza, o seu corpo e 5 vezes mais exagerado de beleza, a stylesconda e 10 vezes exagerado do que o normal.. Nesse cara é tudo exagerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry styles / vampiro
RomanceLovett uma garota normal com apenas 17 anos, conhece Harry Styles um vampiro. O que será que vai acontecer? Lovett irá aceitar Harry? Mesmo sabendo que ele não é humano? A vida de Lovett vai mudar a partir do momento que irá se envolver com Harry S...