#15

513 33 0
                                    

Harry: não, eu não vou fazer isso, eu não quero que a sn se transforme..
Louis: porque não Harry ?
Zayn: ela não vai ficar descontrolada basta você regular ela e fazer com que siga a sua dieta..
Louis: ela vai conseguir...
Harry: não..
Clara: é a única solução é os originais estão caçando ela e você sabe disso Harry.
Harry: é-eu vou pensar..
Liam: não tem o que pensar Harry!
Zayn: os originais vão chegar logo logo.
Harry: matarei..
Claro:impossível, você vai morrer.
Harry: posso tentar..
Niall: nem sonha.

Sento no sofá, desisto de tentar, eles estão certo não existe uma forma, eles virão aqui e matarão a sn.. E eu vou ter que assistir a cena se eu não fizer nada..

Harry:  ela..ela já tinha me pedido de transformá-la..
Liam: então não é nada contra a vontade dela..
Harry: eu não quero...eu não quero que ela fique com esse peso por toda vida..
Louis: não é tão horrível assim..
Harry: você sabe como é horrível Louis..

Ele concorda e logo pega um drink..

Clara: tem alguém na cozinha...
Louis: é só a Sn..
Harry: eu vou lá ver ela..

Quando passo pela Clara ela segura meu braço.

Clara: aproveite esse momento..

Dou uma olhada pra ela e saiu sem dizer nada..
A sn estava subindo as escadas, corro para ela e abraço por trás, mordendo o seu ombro descoberto..

Sn: Harry, que susto..

Ela se vira e arroteia os braços no meu pescoço.  Adoro quando ela faz isso.. Mordo os lábios ao ver sua face sendo iluminada pela luz da lua que atravessar a janela.. Pego-a no colo e começo a subir, as suas pernas estão arroteada na minha cintura..

Sn: te amo tanto Harry..

Ela beija meu pescoço, fecho a porta do quarto e mordo os seus lábios carnudos.  Chego perto da mesa e afasto os livros colocando o corpo dela, minhas mãos viajam nas suas costas..

Sn: eles estão lá embaixo..
Harry: não podem nos ouvir..-sussurro-
Sn: porque não?

Ela começa a desabotoa a minha camisa..

Harry: porque mandei o Zayn fazer uma porção pa..

Ela beija o meu peitoral e meu pescoço. Dou um sorriso malicioso.
E ela beija meus lábios..

Sn: te amo..- beija meus lábios- te amo muito-beijo-muito muito-beijo-
Harry: eu te amo mais..

mordo os seus lábios e pego-a no colo levando para cama na rapidez da luz..

Sn: tenho que me acostumar..

Sorriu e beijo seu pescoço tirando a sua blusa fazendo ver seus seios.. Faço um caminho de beijo até chegar no topo do short e tiro deixando-a nua.. Deposito um beijo na sua intimidade é posso vê-la fechar os olhos e aperta os lençóis..

Harry: seu ponto fraco pequena..u

A sua respiração ofegante..seu coração batendo rapidamente.. Volto fazendo um caminho de beijo até chegar em seus seios.  Mas logo sinto o seu pequeno corpo me empurrar ficando por cima de mim..
Ela tira o meu cinto e logo a minha calça junto com a boxer

Sn:eu.. Queria tentar...
Harry:ok..

O seu rosto está vermelho de vergonha.. O qual torna ela tão linda.. 
O seu pequeno corpo se mexe e sinto sua mão pegar no meu membro ereto..  Ela faz movimentos de vai e vem..

Harry: omg sn..

Ela senta no meu membro e começa a subir e descer lentamente.. Ela quer me matar só pode.. Puta que pariu estou tão cargo de energia.
Fico em cima dela rapidamente e começo a fazer movimentos rápidos..
E
Sn: Hãm.. Harry.. Eu... Eu..

Ela tinha chegado no seu limite... Logo chego ao meu.. Deito ao seu lado e as nossas respirações estão ofegantes, puxo ela pra mim é beijo a sua testa..

Harry: te amo muito..
Sn:eu também te amo..- diz ofegante-

Ela pega a minha blusa e vestir..

Harry: tão sexy..
Sn: para Harry..

Vou até ela..

Harry: é verdade e eu não vou parar de dizer..
Sn: mas me deixa sem graça..
Harry: você fica linda com vergonha..

Ela revira os olhos e vai para cama..

Harry: já volto vou no banheiro..
Sn: tá bom..

Depois de ter tirado a água do joelho  ( quer dizer ter feito xixi, é só uma gíria) volto para cama, e logo ela pega meu braço o costume dela de colocar a cabeça em cima do meu braço e segurar a minha mão..

Harry: boa noite pequena.
Sn: boa noite Edward..
Harry: boba..

Ela rir..

Sn: te amo Harry..
Harry: eu também te amo sn..

Eu vou proteger a minha pequena..  Eles não irão conseguir pega-lá..
Nem que isso me custe a minha vida..

Harry styles / vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora