#28

381 27 2
                                    

Sn: eu vi alguém ali..
Harry: vá para dentro e fica com o Logan..
Sn: é você ?
Harry: sn!

Olho para ele, mas acabo por desistir de dizer que iria ficar.. Vou para dentro e fico com o Logan.. Aviso para os meninos o que estava acontecer e eles ficaram comigo..

Liam: clara..é melhor que você fique com a sn e o Logan em outro lugar..

A clara me guia até um quarto..

Clara: estamos seguras aqui. Nenhum vampiro conseguiria entrar aqui. Contém uma porção forte o qual faz o ter uma forte queimadura na pele..

Depois que a clara disse isso me sentir mais segura. Coloco o Logan na cama que tinha ali ele está a dormir.. Me aproximo na janela e posso ver o trevor o Harry é mais 5 vampiros se aproximando..
Vejo o trevor e o  Harry correr até eles e arrancar a cabeça de dois..
Eu não consigo ver aquilo..

Sn:clara-choro-  eu estou com medo.. E se eles matar o Harry?
Clara: eles não irão matar o Harry.
Sn: como a senhora tem certeza disso?
Clara:o Harry é vivido e forte.. Sabe sair dessa.
Sn: clara deixa eu sair por favor.
Clara: não sn. Eu não vou deixar você sair até que os meninos venha até aqui.

Ando para o lado e para o outro. Não quero olhar naquela janela. Não quero aquela cena novamente. Estou tão preocupada com o Harry.. A curiosidade venceu e acabo por olhar. Não posso acreditar, eles estão com o Harry.

Sn: CLARA ELES PEGARAM O HARRY! PELO AMOR DE DEUS MEU DEIXA SAIR DAQUI!- choro-
Clara: Não! Fica calma sn.
Sn: eles pegaram o Harry..

Deixo o meu corpo se bater na parede e arrasto minhas costas da parede até o chão..

Sn: clara por favor.
Clara: não podemos sair daqui até que os meninos venham nos dizer.

Passo as mãos no meu cabelo puxando. Levanto em uma rapidez e vou até a janela começo a bater..

Sn:HARRY, HARRY- choro-
Clara: eles não podem nos escutar Sn.
Sn: HARRY.

O Harry já não estava mas ali.. Ouço um pi é a clara se levanta indo até a porta, vejo o Louis.

Sn: cadê o Harry? - ele me olha sem responder- LOUIS CADE O HARRY?

Grito com as lágrimas que estão a rolar no meu rosto de novo. O Harry só está a me olhar..

Sn: HARRY.

Desço as escadas correndo.

Sn: HARRY- choro mais ainda-

Vejo o liam entrar com o trevor.

Sn: o Harry?

Digo para o trevor.

Trevor: eles levarão..
Sn:eles levarão o Harry? Eles..
Liam: vamos descobrir onde eles estão.. Iremos pegar o Harry.

Saiu correndo para fora..

Liam: Sn você é louca?
Sn: ELES PEGARAM O HARRY, LIAM!
Liam: eu sei
Sn: então eu não vou estar aqui a não fazer nada.
Liam: sn o que você vai fazer? Sn p que você aí fazer sozinha ?
Sn: eu
XXX: sabia que você iria cair nessa.

Sinto um braço no meu pescoço é uma voz sussurrar no meu ouvido.
Logo posso ver que tinha mas 7 ali, e uns deles estavam com o Harry.

Sn: HARRY!
XXX: cala a boca.

Ele está machucado.

Harry: não façam mal a ela..- ele fosse -
Xxx: quieto!

O homem que estava do lado dele joga o líquido em seu braço que logo queima ouço o Harry gritar de dor.

XXX: então pequena sn, vamos deixar o seu Harry ir, mas você vem com a gente.
Harry: deixem ela em paz.

O homem joga de novo o líquido mas dessa vez na perna dele..

Sn: deixo-o em paz por favor. Eu faço tudo que vocês quiserem mas deixo-o em paz.
Harry: sn não
XXX: é assim que eu gosto garota. 
Sn: desculpa.

Digo para o Harry..

Continua / desculpem meninas pela demora estava sem tempo.. Sei que o capitulo não está tão grande mas foi o que pude fazer.

Harry styles / vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora