Consigo ver a face do Harry assustado ao me ver neste estado..
A minha perna está completamente suja de sangue assim como minha blusa e alguma parte do carro..Liam: tira o Harry daqui..
Harry: eu quero ajudá-la..
Liam: Louis tira o Harry daqui.O Louis pega o Harry praticamente arrastando ele.. Vejo os olhos do Harry ficar vermelho e as linhas pretas aparecerem muito mais escura. Posso ver as suas grandes presas.. Eu nunca vi o Harry nesse estado.. O liam me pega no colo..
Sn: e-eu estou bem..
Liam: você está perdendo muito sangue.
Sn:o Harry.
Liam: ele vai ficar bem..
Sn: mas..
Liam: ele só tem que aprender a se controlar com o seu sangue.. Ok? Ele está bem.. Só está descontrolado.
Sn:ok..Me acocho no ombro do liam.. Depois de uma caminha tínhamos chegado na fazenda.. O liam entra comigo na sala..
Zayn: o que aconteceu?
Liam: Thomás..
Clara: aí meu Deus espera que vou pegar uns panos..O liam me coloca no sofá com cuidado..
Liam: dói?
Sn: um pouco..
Niall: é o Harry e Louis?
Liam: o Harry ficou descontrolado ao ver sangue o Louis está tomando conta dele..
Zayn:é porque ele fica descontrolado com o sangue da sn?
Liam: não sei.. Pergunta ele .
Clara: aqui.. Vou ter que abrir a sua calça..Ela encara os meninos e eles saem dali.. Quando ela abre a calça a ferida era do tamanho do dedo indicador não era tão grande eu acho ..
Clara: um belo corte menina . Vou colocar álcool pra desinfetar ficou muito tempo com ela aberta.. Vai arder um pouco se quiser grita pode gritar..
Ela pega o álcool e eu já estou com medo.. Aí meu Deus..
Quando ela coloca parece que jogaram lavar em mim..Sn: AIIII AÍ AÍ.. CARALHO.. Aí aí..
Ela passa um pano pra limpar o sangue ao redor.. E logo vejo ela com uma agulha. Aí porra não acredito assim sem anestesia nem nada ?
Sn: não não não..
Clara: tenho que fazer vai deixar a ferida aberta? É profunda..
Sn: vai doer vai doer..
Clara: shii olha pra um outro lugar..Sinto a agulha passar por minha pele e ela apertando.. PUTA,CARALHO, PORRA QUE DOR DO CASSETA...
Depois de passar tanta dor que parecia infinito finalmente ela acabou..Clara: eu vou chamar o liam pra te colocar lá em cima tá ?
Sn:ok..Ela saiu levando as coisas e logo posso ver o liam vindo..
Liam: melhor?
Sn: só está ardendo e doendo..
Liam: é normal.. Deve ter doído muito, ouvimos seu grito..
Sn: Ehh.. Ela colocou álcool..
Liam: álcool ? Nossa até eu gritaria..Ele me pega no colo.. Arroteio os braços em seu pescoço.. E começou a subir as escadas..
Sn: liam o Harry já chegou?
Liam:Sim ele está lá fora conversando com o Zayn.
Sn: pode mandar ele subir por favor..
Liam: sim.. Qualquer coisa você chama agente.. Ele pode ainda sentir o sangue.
Sn: ok.. Ele não vai me fazer mal..
Liam:ok.. Pronto,
-me colocou na cama-quer alguma coisa?
Sn: não.. Obrigado liam.
Liam: nada, vou chamar ele..
Sn:ok..Ele saiu do quarto e eu tiro a coberta de cima da perna pra poder ver a ferida.. Horrível.. Espero que isso sare logo.. Caramba dor da porra. Álcool em cima de uma ferida aberta parece ter jogado ácido.. Não tinha coisa pior..
Harry: está bem?
Sn: que susto Harry!!Quando olho em seus olhos aquele tom verde esmeralda, um tom doce.. Ele se aproxima de mim e se estica pra deixar um beijo na minha boca e logo senta do meu lado..fica me admirando..
Harry: a ferida foi muito grave ? E-eu ouvi você gritar.
Sn: é um pouco grande.. Ela tinha passado álcool..
Harry: ah..
Sn: eii..Acaricio o seu viso.. Ele está tão abatido..
Sn: aconteceu algo?
Harry: não é nada pequena..
Sn: parece abatido..
Harry: porque você saiu sozinha.. Não sabe quanto eu fiquei preocupado..
Sn: eu queria andar de cavalo.. Você estava ocupado.. Desculpa.. Juro que eu não faço de novo.
Harry: ele te fez mais alguma coisa ?
Sn: não.. Não me machucaram.. Não foi ele.. Eu cair do cavalo por ele ter me empurrando devo ter arranhado em alguma parte da cela..
Harry: eles não vão fazer mas nada..
Sn; como você tem certeza disso..
Harry: porque eles estão mortos..Fico surpreendida ao ouvir isso.. O Harry matou eles? E-ele matou..
Harry:eii-me tira dos pensamentos-
Sn:porque você fez isso..
Harry:era a única coisa que podia fazer.. É melhor você descansar...
Sn:deita aqui comigo -faço bico-Ele se deita do meu lado e beija meus lábios..
**********************************Se passaram 1 semana depois de tudo aquilo.. A ferida está já cicatrizada por medicamentos e porções da Clara..
Hoje está fazendo um sol lindo e os meninos resolveram jogar Baseball e eu vou é claro.. Brincadeira o Harry me convidou.. Mesmo se ele não me convidasse eu iria de qualquer jeito.
Ele me deu uma camisa sua e o seu boné..
Estávamos caminhando o Harry estava com os seus gigantes braços em cima do meu ombro.. É o meu estava em sua cintura..Sn: eu não vou jogar..
Harry: vai sim.. Eu te ensino.
Sn: não Harry eu não sei as regras nem sei como se bate..
Harry: pra aprendermos temos que começar do zero..
Liam: pronto Harry ?
Harry: já estou indo..
Sn: boa sorte-beijo-
Harry: te amo..
Sn: eu também te amo..Ele foi até o seu lugar..
(MENINAS agora imaginem o filme Crepúsculo..Essa cena é baseada no filme)
O Liam bate a bola e o Zayn pega do outro lado vejo o Louis e o Harry correr tão rápido que parecia coisa de filme. O Harry tinha pegado a bola e lançou pro liam.. Parecia que a bola iria pegar fogo da velocidade que a pobre coitada saiu das mãos do Harry e passou pro liam..
Quando o liam pegou a bola ele deu um pulo bem alto.. A clara marca ponto pro time do Harry e liam..
Agora é vez do Niall. Ele bateu pro Zayn o qual pegou a bola e saiu correndo normalmente como uma pessoa normal..
O jogo o qual eu não sei uma regra tinha acabado o Harry veio até mim querendo me abraçar mas eu rejeitei pensando que ele estaria soado.. Mas a pele dele não contém 1 gota de suado.Sn: esqueci que meu namorado é um vampiro é que descobrir que vampiros não soam..
Harry: engraçadinha- beijo- vamos está ficando tarde..
Sn:vamos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry styles / vampiro
RomanceLovett uma garota normal com apenas 17 anos, conhece Harry Styles um vampiro. O que será que vai acontecer? Lovett irá aceitar Harry? Mesmo sabendo que ele não é humano? A vida de Lovett vai mudar a partir do momento que irá se envolver com Harry S...