Sofrimento...

75 2 0
                                    

Sabe a gente sofre em silêncio com medo de magoar alguém com as coisas tão nossas...
Um dos maiores sofrimentos é você amar alguém e não ser amado... é você querer ter essa pessoa ao seu lado e não poder... é você querer um simples abraço dessa pessoa e nao ter...
Sabe quando você escuta aquela música que te faz lembrar de tudo.... que te faz lembrar daquela pessoa...
Isso passa a machucar por dentro e não é uma dor comum é uma dor que não parece ter fim é a dor de saber que você está ali sofrendo e a pessoa nos braços de outra sorrindo....
Ai se a gente pudesse voltar a ser criança aquela fase em que tudo pra gente era brincadeira e sofriamos se nossa mãe não deixasse brincarmos com nossos amigos...
Mas pena que nada dura pra sempre né, um dia a gente cresce e tudo muda, a gente se apaixona, e tudo fica mais difícil... quantas vezes ja chorei baixinho em meu travesseiro pois não queria que ninguém me escutasse pois se perguntassem o que tinha acontecido... eu não saberia responder....
Meus pais não sabem nem a metade de tudo que já passei...
Mais olha você que está lendo isso não desanima não tudo vai melhorar é so uma questão de tempo o sofrimento é uma dor que não parece ter fim... mas algum dia alguém irá chegar e mudar tudo isso...

Doses de doresOnde histórias criam vida. Descubra agora