Por que me deixou?

22 1 0
                                    

O tempo passa não é mesmo?! Poise ele está passando, mais me diga uma coisa e essa dor? Ela nunca passa já esperei tanto tempo pra isso e ela nunca se vai...
Hoje vejo que o que dizem é falso, dizem que o tempo cura tudo por que é que até agora esta dor está aqui?
Olho pra todos e vejo eles felizes, eu daria tudo para ter meu sorriso verdadeiro novamente, mais ele não volta faz 4 anos que espero já é até agora ele não voltou...
o que será que preciso para que ele volte? Isto está me matando aos poucos e eu não sei como lidar, uma dor tão grande no meu peito e meu coração tão vazio, já não sei mais o que faço o vazio tomou conta de mim...
Hoje é sábado e é mais um dos sábados em que fico em casa, tentando encontrar um método que faça com que essa dor vá embora, mais ela nunca vai a cada dia ela aumenta mais e eu já não vejo saída a isso, esta dor permanece em mim sempre...
Eu já não sei o que fazer, eu estou tão perdida que nem me encontro mais, minha vida está uma bagunça e eu não sei como resolvê-la está tudo tão difícil tudo tão perdido desde o dia em que me disse adeus, eu já não consigo mais pensar em mim quando meu único pensamento é você...
Me diga onde estás, o que faz, e o por que me deixou até agora eu não consegui entender POR FAVOR de onde esteja me mande um sinal um aviso ou algo do tipo eu só preciso saber de você o por que de ter me deixado assim, quando eu mais precisava de você....👎

Doses de doresOnde histórias criam vida. Descubra agora