Prazer solidão

12 1 0
                                    

Então você está ai? Parece triste, o que houve? Conta pra mim, tô achando que todos viraram as costas e mais uma vez, ganho a aposta. Tá lembrando de mim? Prazer, Solidão, tava te esperando aqui. Senta, não tenha pressa não, pode desabar, essas coisas machucam o coração, por mais que seja fria, sempre te fiz companhia, vi você mudando, rápido demais se entregando, acreditou em promessas vazias, eu te avisei o fim que isso teria, porém você me expulsou e disse que ia viver um grande amor, e agora cadê? Bem feito pra você! Já passou da hora de viver a  realidade, diz que sente dor ao me sentir, então o que está sentindo ai? Adianta postar fotos sorrindo? Eu tô vendo que está mentindo, marcar fake e chamar de amor, vai arrancar essa dor? Se iludir nas redes sociais, pode até diminuir a carência, mas no final do dia, só terá a minha presença, e quando precisar desabafar procura um dos 5 mil amigos pra ver no que vai dar. Eu sei que pareço dura demais, mas se tivesse me ouvido, estaria em paz, menos uma decepção pra colecionar, menos um rio de lágrimas pra chorar, eu não iria ouvir tudo outra vez, sobre a sua estupidez. Passou da hora, chega de  acreditar em sorrisos, em palavras que rápido demais são esquecidas, em pessoas que só te procuram quando precisam, olha o que você está fazendo com a sua vida, não existe mais pessoas disponíveis pro amor, nem pra amigos, prefira eu e a minha sinceridade, nunca te enganei, nem te virei as costas depois de te chamar de minha metade. Espero que dessa vez tenha aprendido a lição, e volte pros meus braços, assim que sair desse chão...

Doses de doresOnde histórias criam vida. Descubra agora