Olá escuridão, minha velha amiga vim falar com você novamente...
fujo do escuro, mas você é a única quem continua comigo, aliás quando apareço aqui até minha sombra me abandona, talvez tenham medo de você, ou das coisas que você trás, mas por que se a escuridão está dentro deles, por que terem medo da escuridão de fora?
Talvez a escuridão de dentro machuque tanto, para terem medo de olhará a olho nu.
Escuridão,por que me trás as coisas que quero esquecer, você me machuca mas é a você que eu volto, pois sei que mesmo machucando nunca me abandonará, por que quando as luzes se apagam é com você que eu estarei.
Um abismo tão escuro, e eu me joguei, me viram caindo e ninguém me salvou, mas você novamente estava lá minha velha amiga escuridão.
Existe um vazio dentro de mim, e coisas perdida para todo lado, eu me perdi dentro de mim mesmo, uou como consegui isso?
Eu sabia que eu era perdida na vida, mas jamais imaginei me perder dentro de mim, escuridão me ajude, aliás é sempre a você que eu volto, talvez caminhar sempre em sua direção, me mostre o caminho.
As pessoas veem o brilho nos meus olhos,mas nem imaginam que através do brilho das estrelas tem uma escuridão profunda, que nem mesmo o sol com toda sua grandeza, e a lua com todo o seu brilho, conseguiu fazê-la com que ela se ascendesse novamente.
Não adianta ter medo aliás,Nunca tem fuga quando a coisa da qual a gente foge mora dentro da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de dores
AléatoireNão engula toda a dose sozinho, pois a muita bebida misturada em um lugar só, causa reações, ou seja, não aguente tudo sozinho, uma vez sentimentos não falados, uma vez uma pessoa que nunca mais será feliz.