A gente precisa acreditar...

27 0 0
                                    

As vezes a gente tem de tudo mas não é feliz....
As vezes em meio às multidões olhando para as pessoas tento te encontrar, seria loucura te amar tanto assim?...
Isso machuca por dentro acaba com tudo, meu coração quando escuta nossa música ja se aperta pela falta que você faz...
Ai se eu pudesse te abraçar, te olhar, simplesmente te amar, em meio as multidões acabo notando que estou sozinha, pois não são eles quem eu quero é você... somente você...
Alguém com quem eu possa compartilhar sorrisos, choros, alguém que eu tenha lembranças, não algo passageiro, a gente não vive em contos de fadas, mas seria muito querer um para sempre ao lado de alguém?...
Sozinha nesse mundo paro para pensar, será que alguém poderia me amar... ahhhh como solidão machuca, duas noites de insônia, pensamentos sempre machucam, penso em levantar minha cabeca e seguir até que alguém fique em meu caminho, seguir meus sonhos, mas sem alguém para apoiar tudo fica tão difícil, ja pensei várias vezes em desistir desse mundo, mas existe uma força que me puxa e consegue me convencer que em alguns de meus caminhos minha única esperança é você... 
Paro para olhar o brilho das estrelas, e malas posso encher um futuro, com alguém muito especial, essa seria minha história principal, logo aparecerá alguém e mudará, me fará acreditar, que nessa vida eu ainda posso ser feliz... diante do altar estaremos a jurar, felizes até o fim, para no céu se reencontrar... algum dia a gente vai se encontrar a diante do mar a gente vai se amar... estarei a esperar...

Doses de doresOnde histórias criam vida. Descubra agora