Eu nunca imaginei me apaixonar por alguém assim, até você chegar e mudar tudo isso, você foi a pessoa em que conseguiu me conquistar apenas pelo seu sorriso...
Esperei por tanto tempo para isso e dizem que o tempo não ajuda mais ele me ajudou, e vi que esperar dessa vez foi a melhor coisa que eu fiz...
Como diz Luan santana "não dá para explicar ao ver você chegando qual a sensação"...
O seu sorriso é o motivo do meu, e o meu te amo nunca foi tão sincero quanto os que digo a você,por mais que eu tente você não sai da minha cabeça...
Cara você não sabe como sou apaixonada a seu cabelinho enrolado e a sua cara amarrada quando fica com ciúmes....
Aiai seu moço você não tem noção no medo em que eu tenho em te perder, lutei por você até aqui e não é agora é nunca que irei deixar você partir...
E te prometo que por mais que as coisas mudem e com o tempo a chama vá se apagando, eu farei o possível para acender tudo de novo, pois você é a pessoa que eu sempre precisei e hoje acabou se tornando a pessoa a quem eu mais amo na minha vida... eu não me imagino mais como seja meus dias sem falar com você, e não imagino como seja todo dia 16 sem eu te agradecer por ter aparecido em minha vida... quando as pessoas me perguntam de você e eu sempre estou sorrindo, não imagino mais como seja quando perguntarem e eu simplesmente não saber o que responder...
Entao meu garoto, me apaixonei por esses seus cachinhos e esse seu sorriso e por ele lutarei até o fim...
Dizem que para que algum relacionamento vá para frente tem que ter deus a base de tudo, então se algum dia perguntarem para gente se deus é a base de tudo, nossa resposta simplesmente será que ele, já era a base de tudo desde o primeiro oi dado...
*Inspirado em uma história"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de dores
RandomNão engula toda a dose sozinho, pois a muita bebida misturada em um lugar só, causa reações, ou seja, não aguente tudo sozinho, uma vez sentimentos não falados, uma vez uma pessoa que nunca mais será feliz.