Eu sinto falta de "Nós". Nossa história é uma coisa de louco, quem nem nós mesmos intendiamos, alias, até hoje não entende!
Existe namoro sem beijo, sem abraço sem pedido de namoro ??
Se alguem tivesse me dito uma coisa dessas antes de você entrar na minha vida, eu diria sem impossivel ! mas a nossa relação era mais que amizade, era mais que amor, era algo inexplicavel, duas pessoas que não conseguiam se abraçar, não conseguiam dizer o quanto se amavam, mas que quando se olhvam,conseguiam ter quase certeza dos sentimentos um do outro, porém o medo de achar que era loucura esse amor ser correspondido, o medo de falar dos sentimentos e acabar perndendo a amizade, fez com que essa relação se sufocasse! por mais amigos que as pessoas sejam, se ver todos os dias, jantar juntos todoos os dias, mensagens durante a aula, almoços de familia .. a gente sabia exatamente quando o outro queria apenas a presença, sem palavras, sabiamos a hora de perguntar do problema, riamos a toa, converavamos sobre tudo! nunca faltava assunto,, mas não conseguiamos nos falar sobre o essencia "NOS" .. e sabe, até hoje eu não sei o porque paramos de nos falar, depois daquele beijo,simplesmente você se afastou e tudo o que viviamos juntos acabou, assim, do nada! sem motivo! e eu fico remoendo o porque de tudo isso, e sinto tanta raiva de mim mesma por ter tido medo de ir atras, mado de ser rejeitada. Toda vez que nos vemos, nos olhamos com aquele olhar de tristeza, saudade e de duvida.. Eu só queria entender o porque de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de dores
DiversosNão engula toda a dose sozinho, pois a muita bebida misturada em um lugar só, causa reações, ou seja, não aguente tudo sozinho, uma vez sentimentos não falados, uma vez uma pessoa que nunca mais será feliz.