O ano está acabando, e junto dele eu queria que você partisse do meu coração...
Não sei o que realmente você ainda faz aqui dentro de mim, se você nem se quer me nota, eu me arrependo até hoje por ter te conhecido...
Se você me amava por que acabou me deixando? Se o que você dizia era sempre estar ao meu lado, e hoje nem se quer olha na minha cara...
Olha garoto você foi a melhor parte da minha vida e não sei até quando te levarei dentro de mim, tenho feito o possível para te tirar,mais parece que isso é impossível...
Impossível te tirar da minha vida, assim como é impossível deixar de te amar...
Eu estou me ferindo, me ferindo sozinha com algo que você deixou para trás, espere moço mais se você quer partir por favor leve meu coração junto pois ele não aguenta mais tanta dor, e ficar longe de você está sendo o pior para ele, e para mim...
Você está me machucando mesmo sem me tocar, mesmo sem me dizer nada, eu sei que ai dentro de você ainda existe um pouco da gente, você não me machuca muito por estar dentro de mim, o que mais me machuca é o seu silêncio, de 24 vezes que em pensamento eu digo que te amo, 25 vezes fico esperando por sua resposta...
Eu não sei o que você fez em mim, e hoje realmente eu estou muito machucada, essa cicatriz nunca irá se fechar até você voltar...
Eu estou esperando a mais de 1 ano por sua resposta e até agora nada...
O que mais me doi é saber que você nem se quer me disse adeus quando decidiu partir, o seu adeus foi se afastar de mim sem ao menos me dizer o por que de estar fazendo isso...
Até hoje espero pela sua resposta sendo ela uma das melhores ou das piores, eu só queria que você me respondesse uma coisa o que eu sou pra você?...
Eu sei que pra você posso não ser uma pessoa tão importante mais, mais pelo menos me responda aonde foi parar o nosso para sempre, se você acabou com ele... E com minha vida junto...
Olha garoto eu nunca te perdoaria pelo que você está me fazendo, mais se você voltasse hoje para trás , eu te aceitaria e sei que esqueceria toda essa dor...
Moço se você deseja partir, vá em frente mais não volte mais e dessa vez leve toda essa dor junto, pois foi você quem a causou, hoje eu já não me vejo mais com os olhos de antes, eu já não consigo mais sorrir quando olho para o espelho por que sempre que olho no espelho me vejo abraçada com você, e nada dessa tempestade a nossa volta...
De tantos os planos que você me disse, você nunca me disse que um deles era desistir de mim quando eu mais precisava de você, se você tivesse me contado desse seu plano eu teria mandado a dor junto quando você partiu, mais você preferiu partir em silêncio, pois sabia que qualquer palavra conseguiria te machucar também, e dessa nossa relação vc saiu ileso, e eu fiquei aqui esperando, como hoje estou fazendo ainda esperando, posso ser uma tola aqui te esperando mesmo sabendo que você pode não voltar, mais desculpe pois o fogo que você acendeu dentro de mim , não apagou até agora pois as lágrimas que você causou estão indo todas para fora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de dores
DiversosNão engula toda a dose sozinho, pois a muita bebida misturada em um lugar só, causa reações, ou seja, não aguente tudo sozinho, uma vez sentimentos não falados, uma vez uma pessoa que nunca mais será feliz.