Dessa vez é amor...

39 0 0
                                    

Tudo estava mudado, da vida já tinha desistido, ficava pra tentar me apegar, mas tudo que queria era alguém para amar. Falavam que isso era errado, mas so Deus pode julgar meus pecados, estava na boca muitos, mas poucos sabendo o que é passava, do amor ja tinha deisistido, e a minha vida tinha perdido. Falavam que eu não sabia amar, era assim com todos. Mas mal sabiam o que c passava, do amor ja tinha desistido, não sabia mais o que era amor, muito menos o que era ser amada, até que então você apareceu, e não foi uma coisa como aconteceu das outras vezes, foi simplesmente que depois que eu te vi, meu mundo coloriu e o coração sorriu, não consigo olhar para outros caras, pois é você quem eu quero, você mudou minha vida, e me mudou, fez eu amar novamente coisa que eu já nem lembrava como era ficar apegada a alguém, pois sempre iam embora, poderiam até dizer que eu fazia isso com muitos, mas não meu caso com você é diferente, vc fez eu enchergar apenas vc no meu caminho, é o seu sorriso quem me anima, nas dores é vc quem me faz sorrir, e quantos sorriso ja dei so de pensar em vc, você não tem noção fds quando te vejo como fica meu coração, aiai dessa vez eu posso dizer que a você me apeguei e por você eu mudei, meu olhos passaram a ver so vc, meu coracao so sabe te querer e minha mente so pensa em voce agora sem dúvida posso dizer que é amor novamente e estou tao contente, prometo ser diferente e por voce que eu segui em frente.

Doses de doresOnde histórias criam vida. Descubra agora