Eu me havia me inscrito em um programa de TV, para ganhar um sorteio para o show do Justin na nova turnê, eu estava sem muitas esperanças, pois eram muitas as pessoas inscritas no sorteio.
Acordei cedo e fui até o shopping com a Minha melhor amiga, Duda.
Duda também era belieber, mas assim como eu não tinha conseguido o dinheiro para comprar os ingressos. Então nossa unica esperança era o sorteio do programa.
Ao voltar do shopping, fomos para a minha casa. Convidei a Duda para dormir comigo e ela ligou para a mãe em para pedir autorização.
Duda: Alô? Mãe linda do meu coração? - Disse Duda com os olhinhos brilhando e com a voz mais doce que se pudera ouvir.
D. Maria: Não. Pode tirar seu cavalinho da chuva!
Duda: Mas mãe eu nem disse nada. - Resmungou Duda fazendo bico, ao que eu dei risada.
D. Maria: Exato, mas quando você fala assim eu já até sei que você quer algo. Sendo assim, a resposta é não.
Duda: Poxa mãe, mas eu nem pedi. Eu só liguei pra avisar que vou dormir aqui na casa da Luna tá bom? beijos e tchau.
D. Maria: Mas Maria Edu... - Duda desligou o telefone na cara da mãe dela.
Não que eu aprovasse essa atitude, mas de certa forma foi realmente cômico.
No dia seguinte acordamos bem cedo, nos vestimos e tomamos café da manhã rapidamente para sairmos.
Fomos á casa da Duda. Eu estava meio triste por que não iria ver o Justin, mais uma vez. Na MY WORLD, Eu não pude ir por que estava internada com gripe forte, e na Believe tour eu até fui, mas aconteceram varias coisas, acabei passando mal antes mesmo de começar o show, e assisti o show, SUPER DE LONGE e ainda passando mal, com a vista mega embaçada e ainda ocorreu o episódio da "garrafinha" que tacaram nele e ele foi embora.
Assim que nós voltamos para minha casa, eu tive uma surpresa enorme, a produção do programa estava na minha porta, com o convite para a pista Premium, eu dei um grito tão alto que eles até se assustaram.
- Você que é a Luna? - Disse o cara bonitão, que acreditava eu, ser o apresentador do programa.
- Sim, sou eu! - Respondi muito animada.
- Você foi sorteada, para o show do Justin Bieber ...
- Ai meu Deus.. Não acredito. - Comecei uma sequência ensurdecedora de gritos histéricos
- Mas antes de tudo você tem que responder uma perguntinha simples. - Falou ele com aquele tom de suspense, e que eu podia jurar ter ouvido aquela músiquinha dos filmes sabe?
- Manda ai! Se for sobre o Justin, eu sei tudo.. - Respondi confiante.
- Em que dia, mês e ano o Justin Bieber nasceu ?
Eu: Af, essa é muito fácil, sério, vocês tão zuando né? essa até minha mãe sabe, manda uma mas difícil ai né, é claro que foi dia 1 de março de 1994. - Respondi visivelmente calma.
- Você acaba de ganhar o ingresso para o show e ainda temos uma surpresinha pra você. Você vai ganhar todos os perfumes do Justin, a roupa do show por nossa conta. E um dia no SPA com acompanhante, tudo grátis. - Disse ele com aquela voz de locutor, que me fez rir, e em seguida explodir de alegria.
Duda olhou para a minha cara como que implorasse para que eu a chamasse como acompanhante, mas que ideia da Duda.. É claro que seria ela.
A produção foi embora e eu entrei super feliz. A Duda ligou para os pais dela e pediu pra dormir na minha casa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Apenas Um Sonho
Hayran KurguLuna é uma menina cheia de sonhos, e como o próprio nome já diz, vive no mundo da Lua. Ela e sua melhor amiga Duda, são beliebers há cerca de quase seis anos. E tudo na vida de Luna começa a mudar quando ela ganha um sorteio para ir ao show do Just...