Z.
Deitado em minha cama, com o macbook no colo, vendo alguns vídeos no youtube. Esse sou eu agora. Passo os olhos pela enorme lista de vlogs e um link me chama a atenção: Liam and Harry #1. Abro e espero os sete minutos carregarem, e assim que dou play meus olhos brilham e eu instantaneamente sorrio. Um rapaz de no máximo 19 anos aparece, seu cabelo em um leve topete e rapado dos lados. Seus olhos castanhos brilhavam e seus lábios levemente rosados fazia-o parecer muito sexy. Ele tinha tatuagens no braço direito, eram setas. Sua pele era mais morena comparada ao garoto ao seu lado e ele era bem musculoso, mas nossa tinha um garoto ali o tempo todo? Sério mesmo?
No vídeo eles se apresentaram, dizendo que eram de Londres e que eram amigos de infância. O menino dos belos olhos castanhos se chama Liam Payne e tem um sorriso lindo. Logo aos cinco minutos rio como um idiota, eles eram engraçados. Liam disse que o amigo ia fazer malabarismo com laranjas, no inicio achei idiota, mas quando o menino começou e eu quase caio da cama de tanto rir, ele era desengonçado e fazia caretas hilárias por estar comendo canela.
Passei o resto do meu dia rindo daqueles vídeos. Eles tinham 5 postados e eu assisti todos mais de três vezes. Eram quase oito da noite quando meu melhor amigo, Louis, entra no facebook e me chama. Falamos um pouco e eu decidi compartilhar com ele o vídeo. Ele disse que veria, mas antes iria tomar banho então eu larguei o tudo por um minuto, me levantei e espreguicei meu corpo colocando os braços para o alto e ficando na ponta do pé suspirando em seguida. Olhei-me no espelho e um sorriso estava ali, brilhando. Fiquei me encarando, sorrindo e me sentindo leve. O que é isso? Sou estranho. Resolvo descer ate a cozinha comer algo. Desço as escadas saltitando e cantarolando uma musica qualquer e abro a geladeira, rio sozinho... Mas que merda de felicidade repentina é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers
FanfictionHarry Styles e Liam Payne são famosos na internet por seus videos hipsters. Zayn Malik e Louis Tomlinson tornam-se grandes fãs. Um dia Louis e Zayn resolvem mandar um vídeo resposta e Harry e Liam assistem... A partir daí as trocas de videos aumenta...