Louis já estava com suas malas prontas, era dia trinta de dezembro. Segunda feira. Zayn estava chegando de Bradford e eles passariam a noite na casa do moreno para saírem cedo. Ele terminava de arrumar os cabelos e passar sua colônia favorita antes de recoloca-la em sua mala. Sorriu ao ouvir sua mãe gritar que Zayn havia chegado. Ele então pegou sua mala pela alça e desceu até a sala, onde abraçou o amigo e demonstrou sua saudade. Depois de alguns minutos de abraços, Louis se despediu dos pais e disse que voltaria assim que desse, beijou a cabeça de cada uma de suas irmãs e depois de sua mãe. Abraçou seu pai e saiu com Zayn, que carregava sua mala e acenava em adeus para a família Tomlinson.
Já na casa de Zayn, eles descarregaram as malas e levaram tudo para o quarto, Malik tirou algumas coisas sujas e colocou na máquina de lavar. Completou com roupas novas a mala e tomou um banho, eram seis da tarde quando decidiu por fazer algo rápido para comerem. Louis estava jogando videogames enquanto o amigo aquecia lasanhas no micro-ondas e arrumava a mesa.
Quando tudo pronto comeram e comentaram entre si o quanto sentiram falta um do outro e o quão ansiosos por chegar a Londres estavam. Era tudo tão sonho que eles mal acreditavam. Quando mais tarde, depois de verem filmes, dormiram na cama de casal de Zayn. O despertador diria a eles a hora de acordar e partir para o seu destino aguardado, o lugar onde sua felicidade estava o lugar onde teriam o melhor dia de suas vidas, rodados de amor.
-x-
Liam desembarcava no principal aeroporto de Londres às três da tarde de segunda feira, pegou todas as suas bagagens e foi em busca da Linha Aérea responsável pelo seu voo. Lá pegou a chave de seu carro e pagou a pequena taxa. Logo embarcou no mesmo e dirigiu até sua casa, sentiu falta dali apesar de tudo. Sua cama, seus móveis, sua organização... Extremamente tudo lhe fez falta.
Organizou suas coisas e deitou para um rápido cochilo. Era perto das dez da noite quando seu celular vibrou em seu bolso, ele havia recebido um sms de Harry e um de Zayn. O de Malik pedia se ele chegara bem de viajem, e o do melhor amigo pedia se eles sairiam ainda naquela noite. Para Styles ele apenas respondeu que estava cansado e que se veriam amanha, pois ele precisava comprar uma coisa importante. Para o amado enviou palavras de carinho, de deixando-o confortado por sua preocupação e dizendo ao fim que estava com saudades e o amava.
Colocou as roupas sujas no cesto do banheiro e tomou um banho, arrumou sua cama em seguida e deitou-se nela. Trocou mensagens com seu amado por algum tempo até ele, infelizmente, ter de dormir para acordar cedo. Felizmente eles estariam juntos amanha. E foi com esse pensamento que ele pegou no sono novamente.
-x-
Zayn e Louis chegavam ao seu destino era perto do meio dia. Harry e Liam estavam no centro da cidade comprando algo que Liam considerava de extrema importância. Harry também aproveitou o momento para comprar algo. Eles então se encontraram os quatro, em um restaurante italiano. Depois de mais ou menos quinze minutos abraçando-se e dizendo o quanto sentiram falta um do outro, fizeram seus pedidos e almoçaram.
Assim que terminara, Harry guiou todos ao seu lugar preferido de Londres. Era uma enorme praça gramada onde havia um lago e em uma parte mais elevada havia uma enorme árvore. Lá eles apenas se sentaram de forma que Louis ficasse entre as pernas de Harry e Liam entre as de Zayn. Trocaram carinhos e beijos enquanto observavam a paisagem e conversavam sobre algumas coisas aleatórias. De repente Liam se levantou e ajudou Zayn a fazer o mesmo, enquanto o casal Larry ficava em um amasso quente, eles saíram andando. Zayn estava curioso e Liam levemente nervoso.
Quando bem afastados das pessoas e perto de uma pequena queda d’agua artificial, Liam suspirou e virou-se de forma que pudesse encarar Zayn. Seus olhos castanhos encararam os de mesma cor do amado e eles sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers
FanfictionHarry Styles e Liam Payne são famosos na internet por seus videos hipsters. Zayn Malik e Louis Tomlinson tornam-se grandes fãs. Um dia Louis e Zayn resolvem mandar um vídeo resposta e Harry e Liam assistem... A partir daí as trocas de videos aumenta...