Chapter fourteen

6.2K 511 164
                                    

H.

Eu estava um pouco cansado, confesso... Mas a verdade é que eu só sei reclamar disso. Como eu vivo falando e você já deve estar careca de saber (tipo o Liam) eu estou estudando como uma mula e me dedicando pra valer. Hoje tive aulas com o Edward assim como tive todas as semanas, desde que pedi para minha mãe. Eu estou aprendendo pra valer e acho que vou concluir o ensino médio com êxito. É o que mais quero.

Meu padrasto está em casa essa semana, o que significa que Liam só me leva e me busca na escola, depois disso não nos vemos. Por quê? Ele simplesmente acha que ter amigos é algo desnecessário e que só atrapalha os estudos. Mas quem liga para aquele chato? Ele acha a maior merda esse negocio de vidcon, mas eu tenho minhas economias e com ou sem a autorização dele eu vou estar lá.

Eram praticamente, seis da tarde quando terminei minhas tarefas e estudos e estava com muito calor, o que era estranho, pois era inverno. De qualquer forma o sol brilhava lá fora trazendo seus vinte e poucos graus e uma preguiça enorme para meu corpo. Deitei na cama e fiquei ouvindo música até as sete e depois fui em busca de algo para comer. Estar no posto de filho único é doideira, me acostumei a sempre dividir tudo com Gemma e agora eu tenho tudo pra mim, inclusive as reclamações sobre bagunças e sujeiras pela casa.

Fiquei um pouco de bobeira, joguei videogame e decidi que não estava a fim de nada, tentei ver filme, mas estava tão entediado que nada agradava. Meu padrasto então apareceu na sala e colocou no noticiário, ignorando minha presença e o fato de eu estar assistindo.

- Eu estava assistindo. – falei um pouco ríspido.

- Eu sei, mas você precisa estudar e não ficar vendo TV... Ainda mais esses filmes idiotas que não trazem nada de bom para sua vida.

- O senhor anda um saco sabia?! – perguntei retoricamente.

- Eu não me importo, estou no posto de seu pai e devo cobrar de você as coisas.

- É, mas você precisa ver que eu estou me esforçando e que minha vida não é só a escola. – suspirei – se minha vida for só estudar, como você quer que seja eu vou entrar em depressão e me matar na primeira semana.

- Não seja dramático, Harry. – revirou os olhos – ninguém fica depressivo por estudar uma hora a mais por dia...

- Paga pra ver – cuspi e subi a passos largos para meu quarto, coloquei meu notebook na cama e fiquei navegando pelo facebook e redes sociais. Estava quase dormindo sobre a tela do computador quando me deparo com uma face lisa e morena, era uma miniatura de vídeo, alguém tinha compartilhado e agora estava em minha página inicial... Eu cliquei e esperei carregar, aquele garoto... Tinha feições tão doces...

- Oi, meu nome é Louis Tomlinson e eu estou meio sem nada para fazer, então eu resolvi cantar uma música que gosto muito...

Ele dedilha os dedos no violão e começa com uma suave e doce voz melancólica.

Last night I dreamt

That somebody loved me

No hope, no harm

Just another false alarm

Last night I felt

Real arms around me

No hope, no harm

Just another false alarm

So, tell me how long

Before the last one?

And tell me how long

Before the right one?

YoutubersOnde histórias criam vida. Descubra agora