Zayn estava levantando da cama naquela manhã. Ele teria aula cedo, era sua ultima semana de aulas naquele ano. Assim como Louis, que do outro lado da cidade tomava um banho morno para enfrentar a quinta-feira.
Fazia exatamente uma semana que eles tinham se despedido da vidcon e dos seus parceiros. Mas a distância não foi motivo para uma separação, eles continuavam conversando e tendo seus momentos melosos por sms, webcam, ligações... Estavam em um grude até então desconhecido para os quatro.
Niall apareceu na casa de Zayn no domingo, pedindo desculpas e demonstrando arrependimento. Explicou sua obsessão pelo moreno, que inicialmente sentiu medo, mas depois até deu concelhos ao loiro, dizendo que ele devia voltar a falar com Emily e pedi-la novamente em namoro.
Claro que suas vidas não estavam às mil maravilhas, mas eles agora tentavam sempre olhar o lado positivo das coisas. Isso é consequência de estar apaixonado. A chama acesa em seus corações mostrou uma vida com mais luz e emoção para aqueles garotos, que já faziam diversos planos para as festas de final de ano.
Louis sabia o quanto estava ansioso pelo fim das suas aulas e o quanto necessitava dos beijos do cacheado. Por tão pouco tempo se tornaram tão próximos e necessitados um do outro que era inegável a profundidade de seus sentimentos.
-x-
Sábado amanheceu ensolarado, os pais de Louis estavam com um humor estranhamente ótimo e decidiram sair para almoçar. O natal se aproximava dia após dia e o frio aumentava em proporções desgastantes. Aproveitando a presença do sol repentino então a família Tomlinson foi para o restaurante de costume, comeram alimentos de costume e fizeram coisas que famílias normais fazem. Fora o fato de que Lottie teve uma crise de raiva pelas piadinhas do irmão e acabou quebrando um copo ao se levantar em busca do toalete. Sua mãe a olhou em repressão, mas ela apenas seguiu em busca do lavabo para molhar o rosto. Claro que Jay teve de pagar pelo copo, mas nada que impedisse o dia de ser divertido.
Depois disso, os Tomlinson encontraram Zayn no parque e ficaram por lá um bom tempo. Quando o fim da tarde chegava, todos foram para a casa e jogaram videogames. Johannah fez uma sopa deliciosa que foi apreciada por todos, principalmente por Zayn.
Ao fim da noite, Malik dormiu com Louis e na manhã seguinte tomaram café juntos antes do moreno viajar para ver sua família. Ele estava ansioso e antes de ir passou em seu apartamento para pegar sua mala. A estrada até Bradford estava razoável e não havia engarrafamentos, isso fez com que a viajem não durasse mais que o esperado e ele por sorte chegou para jantar com a família.
Zayn, apesar de morar longe, é do tipo muito protetor com suas meninas – como ele gosta de chamar suas irmãs e sua mãe – é muito respeitoso e honroso com elas e ciumento na maioria das vezes. Waliyha, a mais irmã do meio, tinha dezessete anos e concluiu seus estudos básicos, deixando a família orgulhosa. Patrícia, a mãe, agora teria mais uma preocupação, pois no outro ano ela teria dois de seus “bebês” morando longe. Nada que o tempo não cure. Saffa, a mais nova das meninas estava ansiosa pelo natal e pelos presentes que receberia. Isso fez Zayn lembrar que havia esquecido totalmente dos presentes.
Decidiu que procuraria um shopping o mais rápido que pudesse para providenciar as lembranças das irmãs e principalmente da mãe.
Não deixando de lado Yasser, o pai, que estava inspirado na cozinha fazendo o jantar que envolvia legumes cozidos e algumas carnes saudáveis. A mania vinha de família.
Enquanto aguardava o jantar ficar pronto, Zayn trocou mensagens com Liam e disse o quanto queria que o garoto estivesse ali. Mas Liam também precisava visitar a família e agora estava desembarcando em Wolverhampton para ver suas duas irmãs mais velhas e seus pais.
Natal é época de reunir, conviver e dar risada. Esquecer problemas e comemorar. Toda a magia natalina e aquela luz que aquece os corações juntamente com o chocolate quente que aquece os corpos transformando tudo em algo único e especial.
Fim de ano é algo único. E foi por esse motivo que os quatro garotos combinaram de se encontrar para a virada de ano em Londres, pois todos conseguiam ir para lá e Harry não precisaria viajar nem convencer os pais.
Então agora todos aproveitariam a magia do natal no conforto de suas casas e de suas famílias.
-x-
A atualização do canal de Harry e Liam estava um sucesso, o número de visualizações e inscrições no canal era absurdo. Depois do vídeo, editado por ele, dos melhores momentos da vidcon – incluindo o inesquecível beijo de Louis – as pessoas pareciam surtar. Havia até fãs do casal, do tipo que criavam até shippers para eles chamando-os de Larry Stylinson. Claro que Harry se sentia o rapaz mais feliz do mundo, e obviamente Louis sentia-se igual. Eles eram considerados o casal perfeito e o surto foi tamanho que apareceram até em revistas e em programas de fofoca na televisão inglesa.
Os garotos pareciam nem ligar e na verdade estavam se divertindo com toda aquela atenção.
Zayn e Liam não estavam diferentes do “Casal Larry”, pois também receberam uma denominação nada extravagante de Ziam Mayne. Era consideravelmente fofa a forma que conseguiram “fãs” por seus trabalhos. Louis teve até algumas de suas músicas reconhecidas e foi convidado para gravar uma demo juntamente com Zayn quando se sentissem a vontade. E o único infortúnio era o desconforto de Zayn com sua voz, mas todos estavam felizes pela oportunidade e dispostos a ajudar o amigo no que fosse preciso.
Nenhum tinha um pedido de namoro formal, era tudo ainda nas conversas. Eles sabiam o que sentiam, mas sempre tinham medo de estarem pressionando ou estar indo rápido demais.
-x-
Na ceia de natal cada família estava em um canto da Inglaterra, mas todas estavam interligadas. Em momento algum os garotos largaram seus celulares e muito menos perderam o contato com seus amados.
Exatamente à meia-noite todos enviaram ao mesmo tempo mensagens de “Feliz natal” e de “Eu te amo”. Abraçaram seus familiares e sorriram juntos observando alguns fogos de artificio. Logo trocaram presentes e fizeram algumas brincadeiras.
-x-
Na manhã de natal, Harry estava animado, pois seus pais decidiram ir à casa de sua avó que ficava no interior de Londres. Styles gostava muito da avó e tinha um carinho especial por ela. Tinha em mente contar a ela que estava vivendo uma paixão e dizer o quanto Louis era lindo e especial.
Já Liam observou sua casa cheia de parentes e sorriu, como ele gostava do movimento e da alegria que exalavam aquelas pessoas. Suas irmãs vestiam os colares de pedraria que o mais novo havia comprado de presente, por sorte eles combinavam com os vestidos das mesmas, que estavam animadas e felizes por terem o irmão caçula em casa.
Louis viu suas irmãs vestirem as roupas novas que ganharam, juntamente com os sapatos novos que ele deu a elas. Já as gêmeas ganharam muitos brinquedos e o irmão mais velho deu a cada uma, uma coleção enorme de lápis aquarela.
Zayn, apesar de ter se esquecido de comprar os presentes, comprou lembranças a todos, Yasser ganhou uma caixa de facas de cozinha novas para que pudesse mostrar com mais êxito seus dotes culinários. Trisha ganhou um lindo colar de ouro e brincos de pingente combinando, Whaliyha ganhou uma bela quantidade de maquiagens já Saffa contentou-se com bonecas Barbie. Obviamente ele não se esqueceu do presente que havia mandado fazer meses atrás, então entregou a todas as meninas camisas brancas com escritas em preto “Pertenço ao Zayn” atrás e “I ♥ Zayn” na frente. Claro que era apenas uma brincadeira e isso com certeza animou a família tirando gargalhadas de todos.
Todos estavam felizes e não tinham do que reclamar, pois tinham suas famílias e tinham saúde, mas principalmente tinham o conhecimento do que era amar e esperavam que a luz natalina os ajudasse a nunca perder o brilho em seus corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers
FanfictionHarry Styles e Liam Payne são famosos na internet por seus videos hipsters. Zayn Malik e Louis Tomlinson tornam-se grandes fãs. Um dia Louis e Zayn resolvem mandar um vídeo resposta e Harry e Liam assistem... A partir daí as trocas de videos aumenta...