H.
Segunda-feira, eu odeio segunda. É o dia em que você esta cansado de fazer nada no seu fim de semana ou o dia em que você ainda não superou a ressaca do que você bebeu no sábado. É segunda feira é uma merda, principalmente quando você esta no ultimo ano do ensino médio. Sim eu sou um garoto de dezoito anos no terceiro ano, eu sei que eu devia estudar e parar de usar a internet... Eu sei de tudo isso, mas não é que eu queira ficar na internet, é que depois de uma ideia idiotamente brilhante, que saiu da minha cabeça cacheada, de fazer vlogs no youtube minha vida passou a ficar... Tumultuada, sim essa é a palavra certa. Por algum motivo desconhecido pelo homem, pessoas gostam de ver garotos fazendo malabarismos com laranja enquanto engasgam com canela ou até mesmo beber whisky com katchup. É eu sei o mundo ta cheio de pessoas estranhas e agora elas simplesmente me amam e esperam uma atualização do meu canal semanalmente.
O problema não esta em lugar nenhum, na verdade eu adoro fazer idiotices com uma câmera, principalmente com meu melhor amigo Liam. Somos extremamente idiotas e acho que encontramos algo em que somos realmente bons. A melhor parte de ser um youtuber ou vlogueiro como preferirem me chamar é saber que há pessoas que apreciam o que você faz e que muitas vezes são idiotas como você ou até mais que você.
Meu canal tem mais de 20 mil inscritos e mais de 749 mil visualizações, e algumas pessoas que me assistem gostam tanto que mandam “vídeo respostas” dizendo o que acham dos vídeos, dão ideias, fazem perguntas, fazem idiotices... E eu abri meu e-mail agora e pretendo dar uma olhada no que chegou desse tipo de material, algo que me motive a fazer o novo vlog dessa semana.
Abro o primeiro e-mail da lista e é um vídeo de doze segundos. Era uma menina de no máximo doze anos dizendo que eu era lindo e que me amava. Eu dou rizada por elas, mas sinto um pouco de dó porque nunca vai acontecer, sou gay.
O segundo são duas garotas loiras bem bonitas por sinal e elas acordaram o irmão de uma delas com um balde de água. Eu ri, mas não é o que eu procuro.
Desci algumas propagandas e tinha mais um. Zayn e Louis. Baixei e dei play no vídeo de três minutos. O vídeo era de boa qualidade e boa iluminação, tinha também uma breve edição que pude perceber defeitos, mas isso por que sou extremamente detalhista. Eles começaram sorrindo e dizendo seus nomes, que eu já presumia pelo título ser Zayn e Louis. Eles conversavam, literalmente conversavam, sobre o meu vlog. Louis o de lindos olhos azuis dizia que quando ele viu o vlog que o melhor amigo mandou, ficou completamente vidrado – eu podia jurar que os olhos dele brilhavam – ele disse também que riu muito das coisas que eu e Liam fazíamos. Ele sorriu e eu travei, que sorriso lindo, pensei. Eles elogiaram muito meu trabalho de edição e tudo mais... Confesso que me obriguei a ver mais duas vezes antes de contar ao Liam que tínhamos fãs gatos.
Liam chegou à minha casa e fomos direto para o computador. Contei a ele dos garotos e ele ficou interessado, mas antes de ver o vídeo ele me fez ajuda-lo a organizar as ideias para o vídeo que logo gravaríamos. Quando terminamos, eu desci até a cozinha buscar suco para nós enquanto Liam arrumava a câmera. Subi as escadas e deixei os copos na bancada enquanto abria o vídeo pra ele ver, sentamos na cama e ele encarava a tela serio enquanto eu sorria. Liam era um pouco maior que eu, por isso eu o encarava de baixo, na expectativa de uma reação fosse ela qual fosse. Ele sorriu e me olhou.
- Eles são maneiros... Gostei do jeito deles – riu e eu o acompanhei.
- Então vamos gravar logo pra que eu possa editar! – disse e ele levantou-se fechando o vídeo e arrumando as coisas da câmera que só ele sabe como deixar.
Sentamos atrás da mesa e começamos a gravar. Falamos o que tínhamos que falar, comentamos sobre o vídeo dos rapazes Louis e Zayn e ainda fizemos algumas idiotices que combinamos. Fiz Liam tomar banho de roupa e tudo. Quando terminamos já eram quase 20h e Liam foi para o apartamento dele, pois ele teria que estar amanha bem cedo na universidade, sim Liam é mais velho que e, e faz faculdade de engenharia aeronáutica na melhor faculdade de Londres. Ele é um gênio, é super. Inteligente e dedicado... Às vezes o invejo por isso. Ele fez todo tipo de aula extracurricular que você possa imaginar, por isso sabe lidar com a câmera e as tecnologias melhor que eu. Eu só sirvo pra falar besteira, editar e ser bonito, claro.
Naquela noite depois de fazer uma bela e minuciosa edição, deixando o vídeo impecável eu postei ele e em menos de meia hora já havia várias visualizações e comentários que deixei pra ler com Liam. Decidi tomar um banho relaxante e colocar uma roupa leve... Arrumei meus cachos ainda molhados e passei um desodorante. Desci para o jantar e encontrei meus pais e minha irmã Gemma. Tinha torradas, manteiga, geleia, suco, leite, e um bolo sobre a mesa. Saudei uma “boa noite” a todos na mesa enquanto me sentava e me servia com suco, torrada e um pedaço de bolo. Mamãe me olhou sorrindo.
- Como foi a escola hoje, filho? Vi Liam sair mais cedo gravou o vlog hoje? – ela colocou um pouco de bolo na boca enquanto esperava minha resposta.
- Sim, já postei... Ficou até legal. – bebi um pouco de suco pra ajudar a engolir a torrada – hoje recebi um vídeo de uns fãs muito legais. – comentei.
- Você não acha que está grandinho demais pra ficar fazendo vídeos para a internet, Harry? – meu pai disse com a voz áspera.
- Não pai! – disse simplesmente e me levantei indo pro quarto. Tranquei a porta e liguei The Fray no meu iPod. Queria chorar, mas não o fiz. Papai nunca apoiava minhas decisões e às vezes sentia que eu o odiava, mas acho que odiar é uma palavra muito forte.
N.A: Espero que voltem a ler, recomecei. Então Cada capítulo eu pretendo fazer um POV que vai ser a letra do nome em cima: H - Harry Z - Zayn L - Louis Li - Liam N - Niall e mais tarde talvez tenha POV de outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers
FanfictionHarry Styles e Liam Payne são famosos na internet por seus videos hipsters. Zayn Malik e Louis Tomlinson tornam-se grandes fãs. Um dia Louis e Zayn resolvem mandar um vídeo resposta e Harry e Liam assistem... A partir daí as trocas de videos aumenta...