Vidcon day 2
Louis abriu seus olhos de vagar, algo não parecia certo ali. Seus lábios se separaram em um bocejo meigo, que pareci ao seu fim, um miado. Fofo. Ao que encarou o quarto onde estava, sentiu uma breve dor nas costas. Onde ele estava? Dois minutos foram necessários para que ele buscasse pelo corpo de Harry no colchão, sem sucesso.
Vazio.
Sentou-se de abrupto e olhou em sua volta, encontrando apenas o corpo do melhor amigo encolhido na outra beirada do colchão. Olhou em sua volta procurando por algo ou alguém, mas não encontrou nada, tudo estava vazio e silencioso. Apalpou o colchão em busca de seu celular, mesmo que sem sucesso. Chegou mais perto de Zayn para ver as horas em seu relógio de pulso e quando o fez foi surpreendido por um repentino alongar de braços do moreno. O corpo de Louis foi abraçado pelo do melhor amigo, como se o menor fosse um travesseiro ou um urso de pelúcia gigante. Louis gemeu frustrado, sendo mais fraco que um cara dormindo.
Ele então desistiu de lutar contra o aperto de seu melhor amigo então amoleceu seu corpo e se deixou levar pelo sono que impregnava seus olhos.
Harry tinha levantando-se às oito horas da manha, sentindo uma respiração leve batendo em seu pescoço. Ele sorriu largo e sentiu seu coração se encher de felicidade ao ver os lábios de Louis curvados em um sorriso enquanto sua respiração calma contrastava com seus olhos levemente fechados em uma paz quase palpável. Lutando conta a vontade de juntar seus lábios aos dele, beijou sua bochecha e desvencilhou-se dos braços morenos. Foi ao banheiro e lavou o rosto, tentou amenizar o amassado da camisa, mas foi em vão. Logo voltou ao quarto e encontrou seu celular sobre uma mesinha, juntamente com o de seus amigos.
Ele observou os três no colchão, Louis agora com seu cenho franzido, Liam e Zayn quase fundidos em um só, Liam segurava a cintura de Zayn como se ele pudesse fugir a qualquer momento e o segundo usava seu peito como travesseiro.
Sem querer estragar o momento, ele saiu silenciosamente do quarto, pegou o elevador e subiu para seu quarto. Lá tomou um banho morno e vestiu alguma coisa para mantê-lo aquecido, quando terminava de vestir seus converse Liam entrou pela porta.
- Bom dia mate. – Harry recebeu o amigo sonolento
- Bom dia... – respondeu com preguiça – por que não me chamou para subir contigo?
- Oh, bem... Eu achei você e Zayn uma fofura, então não quis estragar o momento – riu – e eu queria poder tomar meu banho eterno em paz...
- Vai me esperar ou vai descer? – bufou preguiçoso?
- Eu vou descer, estou com fome... Você devia acordar seu príncipe quando descer...
- Cala a boca, idiota. – revirou os olhos – já que vais descer, separa um suco de frutas pra mim – aproximou-se de Harry e beijou-lhe a cabeça, no emaranhado de cachos que ali estavam.
Liam foi para o banho e Harry desceu para comer algo, pediu um pastel assado de queijo e um café. Aproveitou e pegou também o suco que Liam pediu. Sentando-se à mesa, sozinho, olhou em volta vendo poucas pessoas que conversavam e riam.
- Hey cara, posso sentar aqui? – um garoto loiro de óculos wayfarer estava com uma bandeja onde havia chá e alguns biscoitos.
- Claro – sorri – sou Harry Styles, prazer.
- Sou Tyler Oakley, prazer é todo meu. – sentou-se e começou a comer lentamente seus biscoitos – És de onde Harry?
- Sou aqui de Londres mesmo, só que mais no centro... E você?
- Sou de Los Angeles. Eu já vi de seus vídeos, confesso que você é bom.
- Não posso dizer o contrario de você. Adoro tudo que você diz sobre musica pop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers
FanficHarry Styles e Liam Payne são famosos na internet por seus videos hipsters. Zayn Malik e Louis Tomlinson tornam-se grandes fãs. Um dia Louis e Zayn resolvem mandar um vídeo resposta e Harry e Liam assistem... A partir daí as trocas de videos aumenta...