L.
Era metade da semana outra vez e eu além de me concentrar nas aulas da universidade, me concentrei em uma ideia legal para começar meu canal no youtube. Na verdade não me concentrei, pois sempre tinham olhos verdes que iluminavam minha imaginação a todo instante. Conversei com Zayn assim que pude depois que tive aquela ideia genial no outro dia e ele achou legal sem demonstrar tanto interesse, mas bastou eu dizer “mandar um vídeo para Harry e Liam” que ele topou na hora, nem sabendo o que faríamos.
Eu estava na cozinha agora, com uma grande xícara de Yorkshire Tea bem quente. Eram quase oito da noite e faziam seis graus fora de casa, eu vestia meias e pijamas completando com uma pesada blusa de frio. O aquecedor em meu quarto tinha sido ligado e eu só estava esperando Lottie chegar da casa de sua amiga. E assim que pensei no quanto ela estava a demorar, a campainha toca.
- Oi maninho – Lottie entra assim que abro a porta.
- Ah, que bom que chegou... – suspirei trancando a porta – agora posso finalmente dormir.
Eu estava com os olhos miúdos, mais que o normal, eles estavam pesados e coçavam... Isso é sono. Peguei minha xícara fumegante e subi – me arrastei – até minha cama. Liguei a televisão e abaixei o volume até o mais baixo que podia e que ainda me permitisse ouvir e entender o que era dito. Estava passando um programa de sobrevivência no Discovery, mas eu não estava ligando muito pro que passava na tevê, eu estava imerso em meus pensamentos, que pareciam tão barulhentos por um momento.
Às vezes eu estou no maior silencio possível, mas ainda me sinto no barulho, pois meu cérebro insiste em pensar. Ele não para, nem cansa. E isso me irrita muito, pois o silencio é a melhor coisa pra mim.
Bebi um pouco do meu chá enquanto meu cérebro me trazia flashes da noite da festa em que eu e Zayn nos beijamos. Parecia tão errado, mas tão certo. Mais errado do que certo, isso eu tinha certeza.
Me pego pensando em porque eu não posso me apaixonar por Zayn? Ele é tão carinhoso, tão vaidoso, lindo e tem pegada. Mas não... Além de meu cérebro ser um viciado em trabalho, meu coração tem que sentir coisas estranhas por um cara que eu nunca vi pessoalmente e que mora centenas de quilómetros de onde eu vivo. E o detalhe mais importante: ele não sabe que eu existo!
Estou me sentindo uma merda hoje, o que me faz pensar... Como vai ser amanha? Quinta-feira é meu ultimo dia de aula da semana... Vou poder pensar em algo para filmar.
Assim que meu chá acabou, coloquei a xícara de lado e desliguei a televisão. Diminui dois graus do meu aquecedor e me enrolei nos edredons quentinhos. Eram nove da noite e eu apaguei, deixando o mundo de lado e achado que finalmente meu cérebro iria descansar.
Mas eu estava errado.
Niall apareceu em meus pensamentos com aqueles olhos azuis extremamente penetrantes me encarando, como fez durante todos aqueles dias desde que chegou, mas agora eles estavam diferentes... Pareciam nervosos e cheios de ódio.
- Niall?
- Olá, Louis... – sua voz saiu áspera e fria, um tanto assustadora – Bom vê-lo.
- O q-que quer de mim? – eu tremia dos pés à cabeça.
- Você tem... Algo que eu espero... Hà tempos – disse sorrindo de lado e se aproximando, passo após passo. E eu ia me distanciando, passo após passo até chegar à parede e ficar encurralado.
- O-o que é? – meus olhos azuis encaravam os seus da mesma cor com tanto medo. Meu corpo tremia tanto que eu parecia estar me movendo propositalmente, mas não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers
Fiksi PenggemarHarry Styles e Liam Payne são famosos na internet por seus videos hipsters. Zayn Malik e Louis Tomlinson tornam-se grandes fãs. Um dia Louis e Zayn resolvem mandar um vídeo resposta e Harry e Liam assistem... A partir daí as trocas de videos aumenta...