Chapter Thirteen

6.5K 531 630
                                    

Z.

Confesso que estava um tanto desiludido. Você também estaria se estivesse em meu lugar. Primeiro que acordei cedo na esperança de ver uma atualização de Liam e Harry e o que eu vi foi ele dizendo que adorou dar umas pegas no entregador. Aquilo me atingiu tanto que eu fiquei por um momento sem saber o que fazer, meu estomago afundou e quis chorar, mas depois me praguejei e fui para o banho. Eu não tenho motivos pra ficar chateado, eu não sou nada dele e mais eu preciso superar isso. Odeio me apaixonar e odeio mais ainda me sentir assim.

Eu não tinha nada para fazer, me sentia cansado e irritado. Hoje não teria aula, mas teria que levar Louis. Então saí de casa e fui à busca de meu bundudo favorito. Quando saía de casa, ajuntei o jornal e quando fui joga-lo para dentro de casa vi um papel vermelho com escritas coloridas então ajuntei e li.

“Vidcon 2013 para famosos na internet, simpatizantes e acolhedores”.

Data: 11/11/2013

Local: Centro de eventos Libertad.

Organização: Gloword Eventos

Promovida por: Niall James Horan.

Contato: 25 3309-7625

Confirmar presença.

Era a tal da vidon que Niall havia falado... Olhei para o papel e fiquei um pouco em dúvida, mas joguei o no banco e arranquei com o carro. Com cuidado virei algumas curvas e entrei na principal, depois desci na terceira rua e esquerda e direita e então finalmente casa de Louis. Estacionei e bloqueei com a chave. Bati na porta e o que recebi foi um “espere” de Louis. Encostei-me pacientemente ao lado da porta e Lottie logo desceu para abrir.

- Oi Zayn – ela tinha um sorriso largo e eu admito, fiquei um pouco assustado.

- Hey Charlotte – sorri forçado.

- Oh me chame de Lottie – ela piscou e meu cenho franziu, essa menina esta começando a me assustar – Louis já está descendo. Se quiser entrar, fique a vontade  - Ela piscou de novo, acho que vou vomitar.

- Claro...  – passei ao seu lado, pelo mínimo espaço que ela concedeu e tentei ao máximo não tocar nela.

Essa menina não era assim... Está começando a passar dos limites. Eu admito, estou com medo.

Comi algumas bolachas na cozinha e quando Lou desceu, eu o abracei e beijei sua bochecha. Por que fiz isso? Talvez Charlotte visse e se tocasse que eu gosto do mesmo que ela...

- Quer comer Lou? Ainda temos algum tempo.

- Claro.

- Oh eu recebi hoje, junto com o jornal um folder sobre a Vidcon que Niall falou.

- Ai sério! – ele pulou – eu quero muito ir. Sério Z eu preciso ir e conhecer o Harry – fez beicinho pra mim como se fosse eu quem o impedia de fazer algo.

- Claro você já pediu para que Niall nos confirme...

- Ahh eu te amo Z!!! – ele pulou em meu colo e beijou meu rosto todo e me deu um selinho.

- Ok já chega de comemoração Lou. – sorri e olhei para a porta da cozinha. Lottie estava lá e sua feição era engraçada. Ela estava com cara de dúvida e confusão.

- Zayn – ela falou baixo – Você é... – a voz dela não saía – você... É... – ela puxou ar – oh meu deus eu estou envergonhada – ela estava totalmente vermelha – Louis eu estou indo para a escola.

Ela saiu e eu pensei em ir atrás dela, mas por algum motivo não consegui me mover. O motivo era um bundudo sobre meu colo e agora estava rindo como uma hiena.

YoutubersOnde histórias criam vida. Descubra agora