O som de salto batendo contra o chão era o que se fazia presente naquele corredor. A dona dos belos saltos 15 centímetros vestia uma saia formal e uma camisa branca, que possuía a logo da escola em que trabalhava. London High School. A jovem de cabelos castanhos, cacheados e longos chegou ao seu destino, a porta da turma do segundo ano.
– Com licença, Sr. Malik. – disse ao abrir uma breve fresta da porta e colocando sua cabeça para dentro.
– Sim?
– Há alguém esperando o senhor na secretaria, pediram para chamar.
– Ah, claro. – organizou seu material dentro da pasta que sempre levava consigo – A tarefa de vocês é terminar as questões que dei, e estão liberados.
Uma breve comemoração barulhenta teve espaço naquela sala, enquanto Zayn saia pela porta e seguia pelo corredor com um sorriso enorme em seus lábios. Ele sabia que Liam estaria esperando por ele, pois eles tinham combinado este compromisso há quase um ano.
Quando chegou à secretaria e entregou seu crachá para a moça que controlava as saídas, viu seu namorado sentado em uma das poltronas que havia ali, vestindo roupas simples e despojadas.
– Liberei a turma do segundo ano, pode deixa-los ir para casa – anunciou para a moça ao entregar seu crachá com uma bela foto sorrindo. Ela apenas assentiu.
Foi finalmente ao encontro de seu amor, que ao vê-lo levantou e esperou para abraça-lo de lado. Saíram pelo estacionamento até o carro de Liam, que abriu a porta para o namorado e sentou comandando a direção.
-x-
– Acorda preguiçoso! – Louis sussurrou no ouvido de Harry recebendo um murmuro estranho em resposta. – É hora do almoço, você sabe que temos compromisso hoje.
– Eu posso... – a frase foi terminada com palavras desconexas e enrolada, que não puderam ser entendidas por Louis que deu risada.
– Vamos, levante e tome uma ducha pra podermos sair. – deixou um beijo estalado na bochecha do cacheado que sorriu, sentou-se na cama e suspirou, ele estava com preguiça.
Assim que venceu sua batalha interna entre voltar a dormir ou levantar como seu namorado pediu, escolhendo levantar, ele tirou sua calça e camisa de pijamas e deixou a agua quente levar sua preguiça pelo ralo, e saiu com um cheiro adorável de morangos e baunilha, vindos do sabonete e shampoo novos que ganhou de Tomlinson.
O casal foi almoçar em um restaurante simples, comeram hambúrguer e batatas fritas já que nunca saiam para esse fim. O almoço em sim foi rápido, pois eles ainda precisariam pegar a estrada. Era sexta-feira, Harry não tinha aulas na universidade e Louis pegou uma folguinha, já que trabalhava apenas na parte da tarde.
-x-
Liam e Zayn, morando em Londres. Louis e Harry morando em Doncaster. A vida de ambos os casais mudara completamente depois das festas de ano novo. O mês gelado de janeiro trouxe, além de momentos aconchegantes ao lado da lareira, muitas felicidades. Harry recebeu suas cartas de universidades, apesar de ter sido rejeitado em algumas, por suas notas ruins até parte do ano, ele foi aceito na universidade que tanto queria, a universidade de Doncaster, que o levaria a morar com o rapaz que ele ama.
Foi um grande passo para Harry convencer sua mãe de que ele já era um rapaz responsável e que não seria problema algum morar sozinho em uma nova cidade e na verdade ele não pretendia morar sozinho, em seus planos ele e Louis finalmente “juntariam os trapos”.
Já o casal Liam e Zayn demoraram mais para morarem juntos, nos primeiros seis meses Zayn terminou sua universidade, formou-se e então depois conseguiu emprego em uma escola pública de Londres. Claro que Liam sofreu bastante com a falta que Zayn fazia, pois o bom humor que o moreno tinha era contagiante e sua risada sempre animava qualquer ambiente.
Nos quatro meses que Zayn deu aula na London High School, ele já era o professor favorito de muitos alunos, principalmente das garotas. É impossível negar a beleza do moreno e de fato ele faz de tudo sempre para manter sua boa aparência, sempre bem vestido com jeans ou calças sociais, camisas e suéteres cheios de estilo. Mas nunca abrindo mão de seus coturnos, pois os ama como filhos.
Agora eles estão na estrada, a caminho do local onde encontrariam seus melhores amigos. Eles combinaram, naquele começo de ano, que se encontrariam no parque da Disney que ficava a 250 km de Londres.
Ao chegarem, estacionaram na vaga reservada. O carro de Louis ainda não estava na vaga que fora reservada, isso deixou Liam tenso.
Liam sentia tanta saudade de Harry que quase não conseguia controlar. Eles eram melhores amigos havia tanto tempo, faziam tudo juntos e de repente foram separados assim... Liam era muito sentimental e isso acabava fazendo-o sofrer mais do que as outras pessoas.
Quando o dedão de Liam foi parar em seus lábios, Zayn percebeu que ele estava nervoso. A unha que havia ali começou a ser roída com ansiedade.
– Amor?
– Hm?
– Porque está tão nervoso.
– É... Eu só... Sinto falta do Haz sabe... – suspirou – a gente sempre fez tudo junto e... Eu passei um ano inteiro sem ele...
– Ele deve estar chegando... Doncaster fica mais longe daqui do que Londres.
– Tudo bem, eu ‘to calmo. – disse forçando sua respiração e mordendo seu lábio inferior
– Aham, eu estou percebendo... – falou e ambos riram, mas a risada foi logo cortada, pois um carro preto havia estacionado, e eram eles. – Viu! Eles chegaram.
Os quatro saíram de seus carros e se encontraram na calçada. Liam pulou em Harry, que o segurou pelas pernas. Eles estavam em um abraço tão apertado que perigava perderem o ar. Enquanto isso, Louis e Zayn apenas se cumprimentavam como sempre, o toque de infância e se abraçaram de lado vendo a cena de seus respectivos namorados se abraçando como bobos.
– Nós conseguimos – Zayn sussurrou no ouvido de Louis.
– Como? – perguntou confuso.
– Realizamos seu maior sonho: conhecer Harry Styles, o youtuber dos seus sonhos... E sabe o melhor? Seu namorado!
Riram e Louis olhou com carinho para os dois ali abraçados e se acariciando. Ele havia conseguido, não sabia explicar qual era a sensação que havia tomado conta de seu peito naquele momento, mas podia dizer com certeza que tinha pelo menos um pouco de orgulho, mas havia principalmente amor.
E ele estava feliz, formado e com o garoto que ele sempre sonhou em ter ao seu lado, ele definitivamente não precisava de mais nada e com a certeza de que Zayn sentia-se igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers
FanfictionHarry Styles e Liam Payne são famosos na internet por seus videos hipsters. Zayn Malik e Louis Tomlinson tornam-se grandes fãs. Um dia Louis e Zayn resolvem mandar um vídeo resposta e Harry e Liam assistem... A partir daí as trocas de videos aumenta...