O Gusttavo me contou sobre o episódio com a Júlia e eu não conseguia acreditar que depois de tudo que ela fez , ela estava solta . Eu sentia um ódio sobrenatural dela e ao mesmo tempo sentia medo dela voltar . O Gusttavo me disse que ela não voltaria , que estava com medo mas mesmo assim eu temia pelo Gabriel .
Recebíamos muitas visitas pra ver o nosso filho ' e a felicidade parecia estar reinando na nossa casa . Gabriel era um amor , além de lindo era calmo e eu e o Gusttavo disputávamos pra ver quem ia ficar com ele no colo. Ele dormia com a gente , porque eu tinha muito medo de deixá-lo sozinho . O Gusttavo teve que retomar a agenda de shows e a Rose e o Gustavo ' morava ' comigo enquanto ele estava fora . A gente era muito feliz com nosso bebê que era um fofo e muito paparicado . De tanta insistência eu e o Gusttavo acabamos fazendo um ensaio de fotos com ele pra matar a curiosidade das pessoas que queriam saber como ele era .
Eu passava o dia com ele e não desgrudava um segundo .. eu não quis uma babá e a Rose me ajudava a aprender as coisas que eu não sabia .
O tempo passou , entre felicidade e sorrisos e nosso bebê lindo já completaria 1 ano de idade . Eu e o Gusttavo organizamos uma festa linda pra ele que era uma criança super brincalhona e não parava quieto . Não convidamos muita gente . Apenas os mais intimos e alguns fãs .
No dia seguinte á festa que tinha sido cansativa e longa eu e o Gusttavo decidimos sair pra comemorar somente com o Gabriel , fazendo um piquenique num parque bem legal .
Eu e o Gusttavo passamos o dia rindo , brincando , tirando fotos com o Gabriel e aproveitando bem o nosso piquenique . Ser mãe era maravilhoso de um jeito que eu nem podia imaginar . Gabriel parecia muito com nós dois, Gusttavo era o pai perfeito pra ele e super brincalhão e atencioso . De repente a gente tomou um susto com uma mulher que parou pra nos perguntar sobre uma criança , era o filho dela que estava perdido . A gente parou pra conversar com ela , preocupados , infelizmente a gente não tinha visto . De repente as coisas aconteceram tão rápido que não dava tempo nem sequer de pensar e é um pouco difícil descrever . Uma mulher estranha se aproximava e de repente ela agarrou o Gabriel . Era a Júlia bem disfarçada . Eu e o Gusttavo estávamos atentos á ele , mas não o estávamos segurando . Eu fui a primeira que vi e o susto e o choque foram tantos que eu quase desmaiei .
Mari:Ãn . Gusttavo ! Nosso filho .
Tanto eu quanto o Gusttavo saímos correndo atrás dela e eu gritava pedindo por ajuda e socorro porque ela tinha sequestrado nosso filho . A gente corria muito e ela também . Eu ouvia o choro desperado e aflito do Gabriel e meu coração despedaçava . A gente corria nervoso e com medo. Ela não podia encostar no nosso filho . Ela era uma psicopata .
Mari: Gusttavo! Não deixa ela levar nosso bebê . Não deixa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História
RomantikMariana uma mulher de 24 anos, solteira e estudante de Medicina ,nascida e criada em Belo Horizonte , têm a oportunidade de fazer intercâmbio de 6 mês na França. Gusttavo Lima 26 anos cantor e compositor brasileiro, comprometido,que vai descobrir...