Casamento

130 6 0
                                    


Agora daqui em diante os preparativos do casamento,deixamos tudo com a Helena e a Luísa que também era boa nisso.Tanto eu quanto o Gusttavo sonhávamos com uma cerimônia perfeita,não precisava ser grande ou luxuosa ,mas que fosse muito linda.Eu e Gusttavo entramos juntos num curso pra pais,onde eles ensinavam a lidar com crianças.Não e preciso dizer que eu e o Gusttavo nos tornamos capas constantes de revistas e assuntos de programas de fofocas.
Agente nunca entrava num acordo e as nossas aulas de preparação era uma piada .Tanto eu e o Gusttavo deixamos o bebê -que era uma boneca -cair várias vezes,deixamos ele afogar na banheira e não o alimentamos direito.Nós éramos consequentemente ,as atrações da aula,recebendo olhares e tietagem em cima do Gusttavo era muito divertido fazer as aulas e seria muito útil ,porque nos dois éramos muito desastrados.Nois dois rimos o tempo todo e não conseguia fazer nada , eu comecei a sentir medo de não dar conta de um bebê.Eu e Gusttavo amávamos as aulas e se pudéssemos ficaríamos todo o tempo ali, aprendermos algumas coisas novas e aos poucos fomos ficando mais eficazes na arte de cuidar de bebês.O Gusttavo continuava a fazendo shows e eu arrumando a papelada de transferência de faculdade para Goiânia mesmo grávida ia continuar estudando... Eu ia sempre na estilista provar meu vestido,afinal a barriga crescia e isso podia atrapalhar o vestido.O modelo que eu escolhi era lindoo o casamento estava ,chegando e tudo que eu mais queria era que eu, e o Gusttavo e nosso bebê seríamos felizes.
Semanas e dias correram e enfim chegou o dia mais esperado por mim e pelo o Gusttavo.O casamento dos nossos sonhos.
Queríamos seguir a tradição ,então eu e Gusttavo só nos vemos de manhã,muitos felizes passamos a tarde toda separados enquanto nos arrumávamos.
Eu tinha sugerido ao Gusttavo que a fazer um sorteio para alguns fãs pra participarem da festa e da cerimônia,uma vez que eles gostariam muito de ir , mas era impossível que levássemos todos.Sorteamos algumas pessoas e marca o horário tudo certinho com elas, Mariana arruma as coisas e vai pro hotel encontrar as fãs..
Mari: oi meninas ~sorri~
fãs: oiiii~sorriem~
Mari: vamos subir então~sorri~
fãs: vamos~voces então sobem,claro que tinha seguranças em todo o hotel, vocês chegam no quarto e voces conversam bastante~
Mari: eai meninas já é 17:00 vamos me ajudar a colocar o vestido~sorri~
fãs: vamos~sorri elas te ajudam e você coloca o vestido
fa1: nossa voce tá linda~sorrisão~
Mari: annw brigado linda~sorrisão~será que a menina da maquiagem vai demorar~diz olhando no celular, campainha toca~aae~risos, Luísa abre  e era a maquiadora  ela faz a maquiagem 1 hora antes do casamento~
A igreja estava perfeitamente linda e tudo parecia que seria perfeito,eu tinha escolhido a Luísa e o Breno pra serem meus padrinhos, enquanto o Gusttavo escolheu Luciano e Rose .Eu desci do carro e me senti pronta pra entrar .A barriga ainda não atrapalhava embora eu já estivesse nos meus 7 meses de gestação.Meu pai veio ate mim pra me levar pro altar.
Eu parei na porta da igreja e hesitei um pouco antes de entrar.Meu deus ,aquilo tudo era sonho demais,eu não conseguia acreditar que pudesse ser verdade eu estava me casando com ele GUSTTAVO LIMA o meu NIVALDO.Enquanto eu andava eu olhei pra ele que continuava sorrindo e gesticulou pra mim "Eu te Amo".
Meu pai me entrogou ao Gusttavo e deu a ele a recomendação de me fazer feliz.Ele apenas balançou a cabeça.Depois ele me deu um beijo na testa e se abaixou pra beijar minha barriga.Por fim,ele pode beijar a noiva e ali eu tive a comprovação de que seriamos mesmo felizes para sempre eque tudo não era só um sonho.

Por fim,ele pode beijar a noiva e ali eu tive a comprovação de que seriamos mesmo felizes para sempre eque tudo não era só um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa durou a noite toda e foi concerteza o dia mais feliz da minha vidaouum dos dias.. e assim como uns era feliz Gusttavo era comigo.

Agora éramos um do outro pra sempre e se Deus quiser nada nós impediria de ser felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora éramos um do outro pra sempre e se Deus quiser nada nós impediria de ser felizes.Depois da festa ,embarcamos pra lua-de-mel em Angra.

Depois da festa ,embarcamos pra lua-de-mel em Angra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nossa HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora