Mariana e uma estudante de Medicina e mora em Belo Horizonte ,mais a faculdade escolheu Mariana e mais dois alunos do mesmo curso para um intercâmbio de 6 mês na França.
Mariana logo foi pra casa para contar para a família era a realização de um sonho,só ficou um pouco triste porque durante esses 6 meses ia ter dois shows do Gusttavo Lima na sua cidade e era super fã dele ,ela já estava esperando meses para esse dia chegar , mais ela já estava conformada por não ir no show.
Então Mariana começa a arrumar as malas e depois vai ate a faculdade para resolver as ultimas ,coisas sobre a viagem chegando lá ela encontra os seu dois amigos que iria com ela,pois essa viagem para o intercâmbio era uma oportunidade única.
Um dia antes da viagem os pais de Mariana fizeram uma festinha de despedida ,estava todos da família e amigos .
Chega o grande dia vocÊ se despede de todos no aero..
Mãe: Minha filha ,cuidado lá viu dona Mariana é muito juízo .Te amoo filha
Mari: ii mãe fica tranqüila porque juízo e que eu mais tenho né rsrsrsrs
Pai: filha e sério juízo
Mari: ii gente pode ficar tranquilo,juízo e meu sobrenome. Olha deixa eu ir se não eu vou perder o vôo ,tchau eu amo vocês , já já eu estou de volta.
Mãe e Pai:Boa Viagem.
Você chega em Paris e vai logo ligando para seus pais falando que já tinha chegado.
Assim se passa 5 meses,você sempre falando eles ... e você estudando igual uma louca ..*Gusttavo Lima"
No Brasil..
Guh:Breno amanhã tem show em qual cidade
Breno : em Bh
Guh:tem dois shows lá NE?
Breno : sim Gusttavo.Mais depois você pega duas semanas de folga ,olha que maravilha em ...risos
Guh:pois é cara
Então Gusttavo faz os dois shows em Bh.Breno fala para Gusttavo que eles terão que ir para Paris ,para fazer uma campanha de publicidade e ele concorda.
Breno :Gusttavo você não vai levar a Júlia ?
Guh: a Breno e melhor não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História
RomanceMariana uma mulher de 24 anos, solteira e estudante de Medicina ,nascida e criada em Belo Horizonte , têm a oportunidade de fazer intercâmbio de 6 mês na França. Gusttavo Lima 26 anos cantor e compositor brasileiro, comprometido,que vai descobrir...