Eu tive uma piora mas os médicos conseguiram fazer com que eu estabilizasse de novo . O Gusttavo não saiu do hospital nesse tempo e chegou a desmarcar os shows . Assim que eu fiquei estável novamente o ele conversou com o Breno e disse que iria tentar colocar o plano em prática . Ele ligou pro advogado e prós policiais . Eles se encontraram e o Gusttavo combinou tudo com eles . Eles foram pro Café com uma roupa normal e ficaram aguardando . O Gusttavo ligou pra Júlia que estava muito bem escondida e pediu que ela fosse encontrá-lo no Café novamente . Ele chegou primeiro e se sentou . Não olhou e nem conversou com os policiais pra não levantar suspeita e depois um bom tempo ela apareceu . O Gusttavo a cumprimentou com um abraço forte e com um beijo no rosto .
Guh: E ai Júlia ? Tudo bem ?
Andressa: Tudo e com você ?
Guh:: Tudo bem . É .. Andressa .. eu andei pensando .. é .. eu arquitetei tudo o que a gente tem que fazer .
Júlia: Me diz . Eu vou te ajudar .
Guh:- Bom , primeiro eu preciso que você me explique como foi que você .. executou o seu plano ? Cada detalhe .. pra .. que eu não erre .. eu não tô acostumado a fazer isso .
Júlia: Claro . Eu te.. explico meu amor .
Guh: Obrigada meu amor , você .. tá sendo um anjo . Tá pode começar .
O Gusttavo tinha ido bem equipado . Um microfone e um gravador bem escondidos dentro da camisa eram seus aliados .
Júlia:Então . Eu pensei em tudo .Eu fui em um show seu e entrei no camarim sem ninguém ver, eu furei o bolso da sua calça de propósito pra você perder a chave . Então eu consegui entrar no prédio fingindo que era hóspede . Eu esperei que você voltasse pra procurar a chave . Então eu entrei no carro e acelerei . Eu dirigi até a represa , eu já tinha preparado o local e inclusive deixei um carro lá , de reserva pra eu fugir depois de bater . Eu usei luvas e segui com o carro em alta velocidade , quando a gente tava se aproximando da árvore eu pulei do carro pra que ele batesse com o carro dentro . Eu não me conformo dela roubado você de mim . Eu queria matar ela e a criança maldita , mas eles sobreviveram .
- Ah ...
O Gusttavo ficou paralisado e não acreditava no que ouvia . Ela continuou contando detalhes até que os policiais se levantaram rápido apontaram as armas pra ela e deram voz de prisão :
xxx: Parada ! Você está presa .
Ela olhou assustada para os policiais e se levantou logo e começou a correr . Os policiais foram atrás e não puderam atirar , nem mesmo pra assustá-la , uma vez que tinha muita gente no local . Eles correram e ela também . O lugar ficava do lado de um parque e ela se embrenhou no meio da mata . Os policiais foram atrás dela e o Gusttavo aflito esperou por eles no Café . Ela correu e se escondeu entre as árvores . Os policiais começaram a revirar a mata e ela ficou quieta . A mata era enorme e fechada . Eles reviram todo o local e não conseguiram encontrá-la . Ela então foi dada como foragida e fotos dela espalhadas por todo o canto . Eles voltaram pro Café e avisaram o Gusttavo do que tinha acontecido . O Gusttavo ficou arrasado e voltou pro hospital pra ficar comigo .
Então , eu e o Gusttavo éramos manchetes diárias de jornais , revistas e programas . O acidente , meu estado de saúde e uma criminosa que era ex noiva dele eram os assuntos prediletos dos repórteres . O Gusttavo quando saía , tinha que entrar por uma entrada secundária do hospital . Minha mãe viviam a chorar e tomavam muitos calmantes . O Breno e meu pai também não saiam do hospital . O Gusttavo chorava todos os dias . Ele contou pro Breno o que tinha acontecido e chorou mais ainda . Eles não tinha conseguido prendê-la e as palavras dela contando detalhes do que ela tinha feito machucavam-o muito .
Eles não encontraram a Júlia e ela ficou foragida . Os dias passaram e eu ainda me encontrava em estado de coma . O Gusttavo raramente podia entrar na UTI pra me ver de perto .
Em um dos dias que ele pôde entrar . Ele se aproximou e pegou na minha mão . O Gusttavo não conseguia não chorar e ele explodiu quando tocou em mim .
Guh:Meu amor ... fica bem ? Eu te amo muito ... eu .. eu não posso te perder . Por nada no mundo. A minha vida ... só é feliz se eu tiver você . Eu tô aqui . Eu vou pra sempre seu . Não faz isso comigo. Luta . Salva a vida de vocês e a minha também . Eu te amo . Eu te amo muito .
O coração do Gusttavo acelerou e ele tomou um susto enorme ao sentir um dos meus dedos se mexendo . Ele logo correu pra chamar os médicos .
Quase um mês depois , entre tratamentos intensivos eu tive uma melhora consecutiva e acordei de vez . Eu fui transferida para o quarto e mesmo assim as visitas eram restritas . Eu estava fraca e falava pouco . Até que mais alguns poucos dias se passaram e a hora do parto chegou . Era a hora do bebê nascer . A expectativa era grande , mas os médicos estavam preocupados . Eles sabiam que algo ruim poderia acontecer e provocar complicações no parto e tirar a minha vida , a do bebê e a dos dois . O dia chegou e os médicos me prepararam pra cirurgia . Antes de tudo eu exigi falar com o Gusttavo .
Quando ele entrou eu tentei sorrir e ele se aproximou . Ele segurou minhas mãos e ambos começamos a chorar .
Mari: Gusttavo ... eu .. eu te amo .. muito . Não esqueça disso tá ? Nunca . Eu te amo .
Guh: Eu também .. amo muito você . Muito .
Mari:Gusttavo ... se .. se alguma coisa acontecer comigo .. promete que vai cuidar do nosso bebê ? Promete que vai ser feliz ?
Guh: Shi ! Não fala isso .. não vai acontecer nada .. vai ficar tudo bem . Tudo bem .
Mari: Se acontecer qualquer coisa .. eu não quero que você sofra .
Guh: Não vai acontecer nada . Nada .
Mari: Eu tô com medo Gusttavo .. eu tô com medo pelo .. nosso bebê .
Guh: Não precisa ter medo . Eu já disse , vai ficar tudo bem .
Mari: Eu tô com tanto medo Gusttavo . Fica comigo ?
Guh: Eu vou estar o tempo todo do seu lado ...
As enfermeiras me levaram pra sala de parto e a cirurgia começou . O médico optou pelo procedimento cesária Eles me anestesiaram e a cirurgia começou . O Gusttavo entrou e ficou o tempo todo do meu lado , enquanto lá fora minha família , meus amigos e milhares de jornalistas estavam preocupados e ansiosos por notícias .Os médicos trabalhavam e mexiam sem parar e eu via o olhar preocupado do Gusttavo . A cirurgia foi durando ... durando . De repente , com os médicos trabalhando e conversando entre si , eu começei a ficar nervosa e meu coração batia acelerado . Os médicos pareciam preocupados e eu chorava . Uma das enfermeiras estava filmando tudo a pedido do Gusttavo . De repente um choro ecoou por toda a sala e eu explodi de lágrimas também . O Gusttavo também não resistiu e chorava . Nosso bebê tinha nascido . E vivo . Os médicos levantaram o bebê cortaram o cordão umbilical e logo o porque ele precisaria ficar internado . Eu olhei com tristeza pra enfermeira que levava meu filho. Os médicos então continuaram a cirurgia . De repente os médicos viram que minha pressão começou a cair e os batimentos desordenarem e eles começaram a trabalhar logo e a correr contra o tempo pra evitar algo mais grave ou uma hemorragia . O Gusttavo se desesperou . Todos tinham esquecido do risco daquela cirurgia . Os médicos por fim conseguiram me estabilizar e depois de longas duas horas encerraram a cirurgia. O Gusttavo queria ir ver o bebê mas tinha medo de me deixar sozinha . Assim que as enfermeiras me levaram de volta pro quarto , enquanto eu estava sedada e dormindo profundamente o Gusttavo foi o primeiro a poder ir ver o bebê . O bebê tinha ido direto pra encubadora e segundo os médicos ele estava com boa saúde . Não ficaria muito tempo . O Gusttavo só o via pelo vidro e a enfermeira liberou que ele entrasse , mas somente ele poderia entrar , porém não poderia pegar o bebê . Ele entrou , emocionado e ficou o tempo que pôde olhando a criança . Era linda . A enfermeira liberou as outras visitas . Da minha família e amigos e estes só puderam ver pelo vidro .
Depois de tudo terminado , nem assim o Gusttavo quis sair do hospital .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História
RomansaMariana uma mulher de 24 anos, solteira e estudante de Medicina ,nascida e criada em Belo Horizonte , têm a oportunidade de fazer intercâmbio de 6 mês na França. Gusttavo Lima 26 anos cantor e compositor brasileiro, comprometido,que vai descobrir...