O Gusttavo correu desesperado e incrédulo até onde eu estava . Ele se ajoelhou do meu lado e começou a verificar se eu estava bem ele começou a dar tapinhas de leve no meu rosto :
Guh:- Amor .. meu amor ?
Ele então me pegou no colo e correu comigo pro carro dele . Ele foi o mais rápido que pode e me colocou no banco de trás do carro , deitada . Ele ligou o carro depressa e acelerou pra me levar logo pra um hospital . Eu começei a acordar de leve , ainda bastante tonta e sem entender direito o que estava acontecendo . Eu firmei os olhos pra conseguir ver as coisas ao meu redor , mas tudo ficava embaralhado . Eu percebi como estava suja e chamei quase sussurrando pelo Gusttavo :
Mari:- Gusttavo ?
Guh: Amor ?
Ele olhou pra trás pra ver como eu estava mas não parou de dirigir , ele precisava encontrar logo um hospital .
Eu fui olhando tudo ao meu redor e de repente ao mexer com a mão eu senti sangue . Eu pude perceber que o sangue descia de mim e me desesperei :
Mari:- Gusttavo ! Eu tô sangrando ! Eu ... eu t... tô sangrando ! Eu vou .. eu vou perder o nosso bebê Gusttavo. Eu tô sangrando .. o nosso bebê .
Então eu senti uma dor muito forte na barriga e senti ainda mais sangue , eu passei a mão e meu coração disparou quando eu a vi completamente manchada de vermelho .
Mari:- Gusttavo . Eu vou perder nosso bebê !
Guh:- Não ! Não vai ... não vai ... eu não vou deixar meu amor . Não vai .
Então a dor veio ainda mais forte e eu dei um grito agonizante . Logo depois eu desmaiei e não vi mais absolutamente nada .
O Gusttavo acelerava o máximo que podia e não ligava em ser imprudente no trânsito . Ele estava desesperado e com os olhos cheios de lágrimas . Ele não conseguia pensar em absolutamente nada e estava ofegante e temia que algo ruim acontecesse .
O Ele foi o mais rápido que pode e me levou pra um dos melhores hospitais da cidade . Era melhor me levar pra lá de uma vez , assim eu não teria que ser transferida . Ele me tirou do carro e entrou comigo no colo . Os funcionários da clínica primeiramente não se impressionaram comigo e sim o fato de quem tinha entrado ali . O Gusttavo pediu a eles pra me atenderam logo e a equipe de médicos do hospital logo correu comigo e me levaram pra emergência . A diretora do hospital chamou o Gusttavo e o levou até a sala dele e pediu que ele ficasse lá por enquanto por causa do tumulto que já tinha começado a se gerar devido a presença dele .
Os médicos me examinaram e fizeram todos os tipos de exames comigo . Por fim , eles me levaram pra UTI e me internaram . Eles continuaram a me examinar e colocaram todos os aparelhos que podiam em mim . Meu estado não era nada bom e podia se agravar . O médico responsável me deixou na mão da equipe e foi conversar com ele . Assim que o Gusttavo viu o médico , ele pulou do sofá e ficou de pé , ele não sabia mais o que fazer . Ele estava tão desesperado que não avisou ninguém . Nem mesmo pro Breno ele lembrou de ligar e falar . Ele tremia e os olhos estavam marejados de lágrimas . O médico começou a dizer :
Medico:- É ... Gusttavo não é ?
Guh:- Isso .
Medico:- Bom Gusttavo .. infelizmente as notícias que eu tenho pra você não são nada boas .
Guh:- F.. F.. fala .
Medico:- Bom Gusttavo . O estado dela é muito grave . Ela sofreu uma acidente sério e levou uma pancada muito forte . Eu lamento mas ... ela pode perder o bebê .. e .. pode não sobreviver .
Guh:- O quê ?
Medico:- É isso mesmo .. a gente tá fazendo o que pode , mas ... talvez ... nenhum dos dois sobreviva . O estado dela é mesmo muito grave . Ela pode não resistir e o bebê também não ... No momento ela está na Unidade de Terapia Intensiva e dependendo das reações que ela tiver , talvez tenhamos que transferi-la pra Centro de Tratamento Intensivo . Ela está em estado de coma .
Guh:- Não pode ser ..
Medico- Olha Gusttavo , eu lamento muito . A gente vai continuar tentando ... mas .. eu achei que devia te avisar .
Guh:- Não pode ser . Não . Não .
No momento o Gusttavo teve uma queda de pressão brusca e precisou de um remédio também . Ele estava fora de si e não sabia o que fazer . Alertado por uma enfermeira ligou pro Breno e contou o que tinha acontecido , mas sem detalhes porque ele mal conseguia falar .
Enquanto o Gusttavo não passava bem e estava sob o efeito de um remédio eu estava cheia de tubos, aparelhos e com uma máscara de oxigênio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História
RomanceMariana uma mulher de 24 anos, solteira e estudante de Medicina ,nascida e criada em Belo Horizonte , têm a oportunidade de fazer intercâmbio de 6 mês na França. Gusttavo Lima 26 anos cantor e compositor brasileiro, comprometido,que vai descobrir...