bebê

182 7 0
                                    

Já estava com 6 mês estava tudo uma correria faculdade sempre entre Belo Horizonte e Goiânia , chá de bebê , coisas para o casamento ,hoje iria descobrir o sexo do bebê .
Medica: Mariana? - a médica apareceu na porta e eu sorri - Vem, sua vez .
Entrei enquanto Gusttavo apertava minha mão, e mostrava o quanto ele suava .
Medica: Fico feliz em ser a escolhida pra mostrar a vocês o sexo do bebê, vamos torcer pra que ele colabore - ela sorriu enquanto apertava a minha mão .
Mari: Ah, se já não for teimoso que nem o pai, teremos sorte pra ver - eu disse e retribui o sorriso .
Guh:- O que ? Eu ? -me olhou - Não sou teimoso !
Mari:- Imagina se fosse -ri .
Medica:- Pode deitar ali Mariana - ela me mostrou o lugar e veio com o gel gelado passar em minha barriga - Vou pegar o resto dos aparelhos, já volto .
Mari:- Argh - eu fiz cara feia .
Guh- O que ? -me olhou .
Mari- Isso é nojento -apontei pro gel .
Guh- É ? Deixa eu ver - ele pegou uma pequena quantidade e passou em sua barriga enquanto me fazia rir .
Medica- Grávido Gusttavo ? -voltou rindo .
Guh- É, então .. -disse sem graça - A gente já pode ver o que é ? mudou de assunto .
Medica- Vamos tentar -colocou um aparelho na minha barriga e começou a mexer - Olha só .. - ela apontou pra tela .
Guh- Já dá pra ver ? -se esticou pra olhar .
Medica- Não, o bebê não deixa - ela riu - Isso - ela apontou - são as perninhas, estão cruzadas, não dá pra ver .
Mari- Ah não -fiz bico - Mostra pra gente amorzinho, vai - o bebê nem se mexeu .
Guh- Vai, mostra pro papai quem ta aí ! encostou na minha barriga e logo o bebê mexeu e nós nos viramos pra olhar pra ele - O que foi ?
Mari- Porque o bebê te obedece ? -dei um tapa nele .
Guh- Ai não me bate .. ele me ama amor - ele beijou minha testa rindo .
Medica- Bom, agora vocês não vão mais precisar chamar de bebê .. Já escolheram os nomes ? - eu e Gusttavo afirmamos - E com isso - ela apontou pra tela - Vocês já sabem do que chamá-lo
Acho que saí do consultório pisando em nuvens de algodão doce . Gusttavo não parava de me rodopiar e nem de me beijar um segundo sequer . Entramos no carro e ele logo pegou o celular pra tweetar  .
"" amors das minhas vidas! Acabamos de descobrir o sexo do bebê, to exalando felicidade .. Adivinhem o que é ?"
Ele fez uma pausa e ficou rindo dos tweets .
"Meu garotão estar vindo ai feliz de mais obrigadoo meu amor @mariana te amooo de mais =*"
Luísa- O QUE É ? - ela disse praticamente gritando - Já roí todas as minhas unhas, não me façam roer as dos pés - Gusttavo gargalhou - É sério, fala .
Mari: A gente ta chegando Luísa, já já você descobre - eu ri .
Luísa:Já comprei roupinhas - fizemos silêncio - Ah gente para, eu queria comprar alguma coisinha já pra quando chegasse hoje com a notícia, e comprei todas brancas, aí não tem perigo de não dar pra usar !
Mari:- Todas ? Brancas ? - eu perguntei - Quantas roupinhas você comprou?
Luísa: Ah .. só uns .. oito macacões e .. cinco sapatinhos - ela disse e suspirou .
Guh:Tirem o cartão de crédito da sua prima, senão não vamos ter lugar pra guardar tudo que ela comprar!
Luísa: Ah não, vão me deixar mimar o quanto eu quiser e fim ..
Esperei ela desligar e liguei para os  pais do Gusttavo e que fizeram festa no telefone e Laurinha só gritava "Já nasceu ?"o tempo todo(eles estavam na Fazenda em Minas ) .Depois liguem para os meus pais. Subimos pro quarto que a Rose usava  pra ver as coisas que ela também havia comprado, enquanto Gusttavo as media sob minha barriga - como se desse pra saber assim se caberia .
Guh: Mas isso tudo é tão pequenininho, cabe mesmo ? -arqueou as sobrancelhas .
Mari:Amor, os bebês nascem pequenininhos .. é lógico que cabe! - eu peguei de suas mãos .
Guh: Ainda demora mais quatro meses pra poder vestir, demora muito - ele me puxou pra perto enquanto beijava minha barriga .
Mari:Você não quer que nasça antes né ? - eu o olhei .
Guh: Deus me livre, nem brinca com isso! Vai vir na hora certa, mesmo que a gente tenha que esperar muito .

Dona Seb ligou falando que nós dois querendo ou não, ela iria transformar um dos quartos da casa em um quarto pro bebê e não houve nada que tirasse essa idéia de sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dona Seb ligou falando que nós dois querendo ou não, ela iria transformar um dos quartos da casa em um quarto pro bebê e não houve nada que tirasse essa idéia de sua cabeça . Escolhemos a decoração do chá de bebê e Gusttavo se divertia na internet espiando as fãs montando o bebê. Meus olhos, boca do Gusttavo, formato do meu rosto, cabelo do Gusttavo, mãozinhas do Gusttavo. E assim passamos todo o tempo antes de dormir, imaginando como seria, e que por favor viesse bem e recompensasse toda nossa espera .
Me deitei na sala e logo os pais do Gusttavo chegaram, me cercando de perguntas e novidades enquanto Laurinha insistia em perguntar "Mariana como o neném respira ? Sua barriga é fechadinha !" e eu arranjava uma forma de respondê-la pra que entendesse .Passei mais uns dias com eles e depois voltei para Belo Horizonte
Os dias se arrastaram e como prometido ele me ligou todos os dias e conversamos por vídeo no computador . Dona Sebastiana e a Larissa veio me ver e fomos juntas com minha mãe as compras pros últimos preparativos do chá de bebê . Ela amava me exibir pras pessoas que me olhavam "é a minha nora, vai dar alegria pra nossa casa daqui a alguns meses" e eu sorria largamente a cada vez que ela dizia isso . Ficou comigo até no sábado e a noite Gusttavo veio nos buscar pro chá de bebê de domingo a tarde .

Nossa HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora